- 03 Jun 2011, 18:30#272830
90% dos membros do PB entraram aqui por uma decepção amorosa, FATO. Seu ebook é narrativo-descritivo, 'a la 'The Game'', estou ansioso para ler!
- 03 Jun 2011, 19:37#272907
Esqueci de colocar no início que é baseada em fatos reais o Ebook ja está pela metade, vai ser pequeno e simples, espero que vocês gostem vou lançar, provavelmente, na semana que vem o nome ainda não foi definido
Ps: Sou doido pra ser escritor e essa sera minha prova de fogo. t+
- 03 Jun 2011, 23:25#273089
cara seu livro vai ficar otimo. vc escreve super bem estou ansioso aki para saber o final da historia, por que me identifiquei muito com o personagem descrito, mas isso nao vem ao caso e concordo com o mano acima que disse que 90% dos homens que vem ao pua por decepçao amorosa, estou no aguardo aki do livro abrass e bom jogo.
- 04 Jun 2011, 01:51#273239
Cade o Ebook, Realmente você escreve muito bem... realmente tou curioso pra saber o resto dessa história ! ~POSTA LOGO ! hahaha ! "
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.