Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

guitonsmann

Aprendiz

#271881 Conheçi uma menina, que no começo eu nem era proximo dela, depois nos aproximamos bastante.. Ela me dando algumas IDIs, no começo, e eu um bom BETA, não identifiquei, como por exemplo ela deitar na minha cama comigo, e ficar deitada sobre meu peito, puta IDI esse, e eu sem reação! Até que ela começou a namorar um cara, e eu com cíumes, deixe rolar uma paixonite por ela, e o namorado traiu ela, e só ela que não sabia, eu contei pra ela, tentando ganhar algo(burrice).. Ela começou a me ver como um dos melhores amigos dela, pois eu fazia tudo que ela queria.. Até que eu fiquei revoltado com isso e o The_eagle me ajudou a mudar minha cabeça sobre como deveriam ser tratadas pessoas como ela. Até que um dia ela aparece aqui e me dá um porta retrato e fala
- É pra você nunca esqueçer que eu gosto muito de você.
E tudo bem, aceitei o presente, mas agora realmente ja resolvi me afastar, difícil porque ela é uma HB 9. Agora ela está tentando se reaproximar, mas não sei o que fazer.
Será que começar a tratar ela como um bom Alfa, me ajudaria? Ou isso não tiraria da zona dos "amiguinhos"? :shii

Foi mal, postar no lugar errado, postei em Artigos e debates também