- 29 Jun 2011, 14:23
Valeu Pelos Comentários.
Respondendo a pergunta sobre Transição: Vamos primeiro começar por definir, o que é a Transição no Jogo da Sedução!!!
A transição é a fase a seguir ao opener, em que o Sedutor inicia uma CONVERSA NATURAL com o Alvo.
A Transição depende do Tipo de Opener que você usa, opener pode ser:
Funcional - " Que horas sao?" " Onde fica loja X"
de Opiniao - " Qual seria o melhor presente pra uma menina de 15 anos" , "como dou um fora sem magoar"
de Humor - (para uma garota alta) "Voce é muito bonita pena ser baixinha"
Situacional - " Que bebida é essa?"(para uma Hb que está bebendo), A festa começou há muito tempo(para Hb que esta na festa),
Sem Opener - "Olá eu sou o X". " Eu gosto muito dessa musica que está tocando"(numa balada)
de Selecção - " Voce é divertida?" O que voce tem de diferente?" (RECOMENDO ESTES PARA NIGHTGAME)
Direto - " Vi voce a passar e tinha que vir aqui conhecer voce...voce é sexy!!"
Enfim, isso só foi para explicar os Tipos de Openers que existem, consoante o tipo de opener você terá uma transição mais facil ou mais dificil, é de notar que quanto menos risco de rejeiçao o opener tiver, mais vocÊ terá que caprichar na transição, por exemplo, se você inicia conversa com uma Hb perguntando horas, você terá que caprichar para começar uma conversa natural sem parecer estranho.
Quando usamos openers diretos não precisamos de usar transição, ela já sabe que vocÊ está ali para conhece-la, entao voce pode perguntar qualquer coisa para continuar a conversa, é diferente de quem perguntou a ela como pode dar um fora sem magoar e de repente já quer saber que tipo de música ela ouve, isso ativará resistencia pois voce nao estara sendo congruente com o opener.
Não podemos nos esquecer que em toda abordagem o objetivo é INICIAR UMA CONVERSA NATURAL COM A MULHER E MANTê-LA INTERESSADA(ATRAÇÃO,CONFORTO).
EXEMPLO DE Transição : (depois de um opener funcional, de opiniao, ou situacional)
PUA - " Hey... acabo de reparar algo, voce faz psicologia nao é?
Hb: " Nao...eu faço medicina porque?
PUA: É que eu tenho amigas que fazem psicologia e todas sao muito analistas...prestam bem atençao quando eu falo...olham bem pra minha expressao facial...tal como voce tá fazendo agora......
HB:hahah... a serio...
PUA: pois....mas bem...agora tou imaginando voce de bata branca de medica...sera daquelas medicas que so pensa em salvar o mundo nao é.(sorriso)´
HB:hahaha.. pois é ..balblablalba
(PODEM VER QUE INICIOU-SE UMA CONVERSA NATURAL E NORMAL QUE PODE PROGREDIR PARA DIVERSOS TEMAS)
AGORA, RESPONDENDO A PARTE DE MANTER UMA CONVERSA, É SO BASTA LEREM MUITO E TEREM BOA CULTURA GERAL PARA PODEREM TER VÁRIOS TOPICOS DE CONVERSA.
Mas como aqui o assunto é daygame vou indicar o Conversation Mapping, isto é, Mapa de Conversa.
Vamos supor que voce abriu uma garota em daygame, e inciaram a conversa, o primeiro passo é o CONTEXTO, fale do ambiente e local onde voce abordou ela, isto é, pergunte ela o que tras ela aquele local/rua, e em seguida diga o que vocÊ estava fazendo(claro que nao vai dizer que estava sargeando), em seguida é o WORK/OCUPAÇÃO ,procure saber sobre o que ela faz e mostre que tem conhecimento sobre o que ela falou e mostre paixao pela sua carreira ou curso, e seguida fale sobre LAZER/HOBBIES.... sobre o que ela gosta de fazer, sobre o que voce costuma fazer.
Atençao: EM NIGHTGAME NAO FALE SOBRE TRABALHO OU OCUPAÇAO LOGO DE INICIO
Melhores topicos para conversar:
- Musica, Vida noturna, culinaria, esporte, amigos e amigas, familia, sonhos e ambiçoes, infancia, carreira, estilo e moda, filmes e televisao.
Lembrando que durante a conversa sincronize niveis de ATRAÇÃO,QUALIFICAÇÃO E CONFORTO, E SEXUALIZAÇÃO. VAMOS ANALISAR MAIS LOGO OS DETALHES TODOS DESTE ABORDAGEM ATÉ AO CLOSE EM DAYGAME.
CONTINUEM FAZENDO PERGUNTAS....
ABRAÇO E SUCESSOS
- 29 Jun 2011, 14:39
EXERCICIO PARA MELHORAR HABILIDADES DE CONVERSA:
ABRA UM LIVRO, PEGUE UMA PALAVRA E CONTE UMA HISTORIA QUE TENHA VALORES DE INBUTIDOS.
SE TREINAR 5 VEZES POR DIA, VOCê SERÁ MESTRE DO IMPROVISO.
DIRECT GAME É MAIS IMPROVISO.
Não precisam ser historias malucas, baste ser algo com pés e cabeça que transmita algum valor!!!!
Vamos supor que voce abriu Direct uma garota na rua e voce perguntou o que ela faz na rua.
PUA: e entao.. o que tras voce a rua?
HB: Vou pra casa das minhas amigas..
PUA: Oh interessante...eu adoro andar rodeado de amigos e sempre organizamos festas juntos(mostrando vida e liderança)...tou vendo..voce e suas amigas andam que nem gangsters todas em grupo....
HB: hahahh...nem sempre, as vezes eu gosto mais de ficar sozinha em casa ...
PUA: Sozinha em casa...tou vendo que voce deve ser mestre na cozinha....
HB:hahah
PUA: todas minhas amigas que sao mais caseiras(mostrando social proof) sao boas na cozinha....agora eu...a minha especialidade é ferver agua(desqualificador e humor)
HB: ahahaha.... por acaso eu cozinho bem(ela se qualificando para mim)...adoro cozinhar lazanha e fazer pudim...
PUA: interessante..adoro mulher que sabe cozinhar(qualificando ela)... Tamos casados....
Hb: hahaha,,,
PUA: Hey..mas nada querer ficar todo tempo abraçada comigo na cama(usando tensao sexual e deixando clima de casal) e deixar de cozinhar...tem que ser uma esposa exemplar (usando roleplay)
HB: hahahah...pode deixar...vou ser exemplar
PUA: ok.. tou vendo que voce é vaidosa e tem estilo(recompensando ela)....voce dança bem?
COMO PODEM VER, ESTE É UM EXEMPLO DE COMO IMPROVISO SERVE PARA A CONVERSA FLUIR COM NATURALIDADE, É VISIVEL QUE NA CONVERSA ESTÁ SENDO GERADA ATRAÇÃO,CONFORTO ,QUALIFICAÇÃO e SEXUALIZAÇÃO SIMULTANEAMENTE, isso cria uma ligaçao forte, vocÊ praticamente joga tudo em ciclos(atraçao,conforto,sexualizaçao,qualificaçao), fica uma mistura de conversa natural, divertida e madura.
É ASSIM QUE FUNCIONA O NATURAL GAME!!!!!!!!
ABRA UM LIVRO, PEGUE UMA PALAVRA E CONTE UMA HISTORIA QUE TENHA VALORES DE INBUTIDOS.
SE TREINAR 5 VEZES POR DIA, VOCê SERÁ MESTRE DO IMPROVISO.
DIRECT GAME É MAIS IMPROVISO.
Não precisam ser historias malucas, baste ser algo com pés e cabeça que transmita algum valor!!!!
Vamos supor que voce abriu Direct uma garota na rua e voce perguntou o que ela faz na rua.
PUA: e entao.. o que tras voce a rua?
HB: Vou pra casa das minhas amigas..
PUA: Oh interessante...eu adoro andar rodeado de amigos e sempre organizamos festas juntos(mostrando vida e liderança)...tou vendo..voce e suas amigas andam que nem gangsters todas em grupo....
HB: hahahh...nem sempre, as vezes eu gosto mais de ficar sozinha em casa ...
PUA: Sozinha em casa...tou vendo que voce deve ser mestre na cozinha....
HB:hahah
PUA: todas minhas amigas que sao mais caseiras(mostrando social proof) sao boas na cozinha....agora eu...a minha especialidade é ferver agua(desqualificador e humor)
HB: ahahaha.... por acaso eu cozinho bem(ela se qualificando para mim)...adoro cozinhar lazanha e fazer pudim...
PUA: interessante..adoro mulher que sabe cozinhar(qualificando ela)... Tamos casados....
Hb: hahaha,,,
PUA: Hey..mas nada querer ficar todo tempo abraçada comigo na cama(usando tensao sexual e deixando clima de casal) e deixar de cozinhar...tem que ser uma esposa exemplar (usando roleplay)
HB: hahahah...pode deixar...vou ser exemplar
PUA: ok.. tou vendo que voce é vaidosa e tem estilo(recompensando ela)....voce dança bem?
COMO PODEM VER, ESTE É UM EXEMPLO DE COMO IMPROVISO SERVE PARA A CONVERSA FLUIR COM NATURALIDADE, É VISIVEL QUE NA CONVERSA ESTÁ SENDO GERADA ATRAÇÃO,CONFORTO ,QUALIFICAÇÃO e SEXUALIZAÇÃO SIMULTANEAMENTE, isso cria uma ligaçao forte, vocÊ praticamente joga tudo em ciclos(atraçao,conforto,sexualizaçao,qualificaçao), fica uma mistura de conversa natural, divertida e madura.
É ASSIM QUE FUNCIONA O NATURAL GAME!!!!!!!!
- 29 Jun 2011, 19:07
Em Breve Postarei um Artigo Sobre Conversação para os que querem praticar Daygame.
- 02 Jul 2011, 12:36
E ai! wing the_saint...... gostei da iniciativa......voce é fera no DAYGAME e tenho a certeza que vc vai ajudar muita gente por aqui....
Tarei disposto a dar o meu contributo....... VAMU NESSA!!!!!
Tarei disposto a dar o meu contributo....... VAMU NESSA!!!!!
- 02 Jul 2011, 13:12
cara minha ultima abordagem na rua foi assim:
tava eu e meu amigo no portão da minha casa quando passar uma hb7 e uma ugzinha eu e meu amigos apenas gritamos:
OW VEEEM CA.. VEM CAA... VEEEEM CAA..
elas vierão, mandei direct meu amigo ja foi dando um bjo no rosto dela e ja partiu pra boca ela recusou kk e gerou mts risos
fui simplismente mode one natural
só que elas sairão rindo mt e a conversa durou uns 3 minutos kkk Foi por causa do meu amigo q ja chegou beijando no rosto e indo pra boca sem falar nda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E OUTRA oque significa Mindset e Nr1 nunca ouvi falar dessa porra
tava eu e meu amigo no portão da minha casa quando passar uma hb7 e uma ugzinha eu e meu amigos apenas gritamos:
OW VEEEM CA.. VEM CAA... VEEEEM CAA..
elas vierão, mandei direct meu amigo ja foi dando um bjo no rosto dela e ja partiu pra boca ela recusou kk e gerou mts risos
fui simplismente mode one natural
só que elas sairão rindo mt e a conversa durou uns 3 minutos kkk Foi por causa do meu amigo q ja chegou beijando no rosto e indo pra boca sem falar nda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E OUTRA oque significa Mindset e Nr1 nunca ouvi falar dessa porra
- 02 Jul 2011, 19:11
Muito interessante
quando for possivel, nos mande a proxima parte amigo!
obrigadao e bom DIRECT!
quando for possivel, nos mande a proxima parte amigo!
obrigadao e bom DIRECT!
- 02 Jul 2011, 20:18
Interessante, sou especializado em Day Game, o direct tem MUIIIIIIITA EFICÁCIA, realmente! Basta perguntar ao Newime hahaha'! Mas tudo depende de vários fatores! Direct para mim, depende do alvo e de mim mesmo ... =D!
- 03 Jul 2011, 08:13
Liooh.... Mindset são crenças e atitudes internas que um indivíduo tem sobe determinado assunto.
Valeu pelos FEEDS...
Valeu pelos FEEDS...
- 15 Jul 2011, 10:12
caralho The_saint_ esse é o melhor topico daki!
ta abrindo minha mente velho, continua postando suas teorias aeee, ta muito foda isso!!!
ta abrindo minha mente velho, continua postando suas teorias aeee, ta muito foda isso!!!