Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

The SAINT

Veterano - nível 9

#271945 Eu quero abrir aqui esta sessão de Debate para Falarmos sobre Daygame.

Imagem

Sabemos que quando a comunidade Pick Up Artist surgiu o Night Game era o assunto mais debatido, por isso até hoje encontramos pouco material de daygame.

Eu sempre fui adepto do Daygame, durante anos joguei Daygame, INFELIZMENTE comecei a jogar o Daygame da forma mais TRABALHOSA, mais INEFICIENTE e MENOS calibrada ao contexto: IndirectGame.

Não quero com isto dizer que não é possível closar em Daygame usando IndirectGame:
- Openers Funcionais(ONDE FICA LOJA x? ONDE PASSA ONIBUS X)
-Openers de Opiniao(Presente para Amiga, Fora sem magoar, Quem mente mais, etc)
- Openers Situacionais(Onde comprou essa pasta, onde comprou esse relogio,etc)

Enfim esses são os tipos de openers indirectos existentes, e em daygame já closei com cada um deles, mas o que eu quero dizer é que o Daygame pode ser muito mais facilitado se você usar DIRECTGAME!!!!!!!!!!!!!!!!

SIM, FALO POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA QUE DIRECTGAME É PROPÍCIO PARA DAYGAME.

PORTANTO, EU QUERO AQUI ABRIR DEBATE PARA FALARMOS MAIS DE DIRECT DAYGAME.
PARA MELHOR DISCUSSÃO ACOSELHO AOS MEMBRO PARA VEREM VIDEOS NO YOUTUBE DE : Jeremy Soul - Love Systems, é o melhor instructor de Daygame da Lovesystems.

Livro de Soul: Daytime dating - never sleep alone. Livro completo sobre daygame, que tem conceitos novos como "conversation mapping" e fala sobre vários direct openers, etc.

PRIMEIRO QUERO COMEÇAR POR ESTRUTURAR OS DEBATES POR TEMA :

- MINDESTS E CRENÇAS PARA DIRECT GAME, EM DAYGAME.
- DIFERENÇAS DE DAYGAME E NIGHT GAME.
- BODY LANGUAGE E SENSO DE VESTIMENTA EM DAYGAME.
-ESTRUTURA DO DIRECTDAYGAME(BASEADO NO LIVRO DE SOUL)
- ABRINDO A HB NA RUA COM OPENER DIRECTO.
-TRANSITANDO PARA UMA CONVERSA NORMAL.
-ATRAÇÃO EM DAYGAME
-QUALIFICAÇÃO E TOQUE EM DAYGAME.
-CONFORTO E PHONECLOSE EM DAYGAME.
-MARCAR ENCONTRO NO MESMO DIA DO SARGE.

PARTE PARA PUAs Avançados:

- ABRINDO GRUPOS COM DIRECTGAME.
- SARGEANDO MÃE E FILHA.
- KISSCLOSE E ESCALAÇÃO RÁPIDA EM DAYGAME.
-ABRINDO SETS COM WINGMAN EM DAYGAME.

Eu sei cumprir step by step todos os temas que estão listados a cima, mas é sempre bom rever e analisar o jogo dos outros "wings" aqui do Forum. Para membros que queiram postar perguntas e dúvidas sobre daygame eu estou pronto para responder.

Qualquer coisa, mandem email para: the_saint_moz @hotmail.com

A TODOS VOCÊS ABRAÇOS E SUCESSOS.... E SE LEMBREM : "NUNCA DESISTAM NESTA JORNADA DE CONQUISTAS E VITÓRIAS, E SOBRETUDO NUNCA DESILUDAM OS MESTRES PICKUPS QUE MUDARAM A SUA VIDA E TODOS MEMBROS DA COMUNIDADE QUE RESPEITAM VOCÊ...POR ISSO....SEMPRE QUE SENTIREM AA(ANSIEDADE DE APROXIMAÇÃO), LEMBREM-SE : Sera que o Mystery aqui ia tremer? Sera que o BAdboy ia tremer? Entao..Vou abrir aquela PORRA!!" LOL
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#271997 The_saint_

Cara, em todos os fóruns por que passei, você é considerado uma lenda!

É sabido por todos que você realmente sabe o que faz hehe

Mal posso esperar para que comece esses debates. Tenho 100% de certeza de que será de grande valia para o fórum e dará uma alavancagem geral nos membros.

:yaaah :)

Abração!

-JC#1
Lcgnardo

Aprendiz

#272011 Já vi você em outro fórum também The Saint, e por sinal tem uma reputação muito boa. Espero que aqui no puabase você se satisfaça e contribua para a evolução da gente.

Além do que você pode aprender muito aqui também, porque só o que não falta é PUA.

No aguardo dos debates.

Um abraço e bem-vindo!
DonCorleone

Veterano - nível 8

#272018 realmente o direct game ainda é pouco 'usado' ou pouco disponibilizado,
a propósito, você poderia citar algum material para leitura que visasse o daygame com direct?
estou baixando o daytime dating, mas me interessei, nunca fui de daygame.. mas após ler o seu post, não sei por que mas fiquei entusiasmado!

abraços!
ruru

#272113 Me passa seu msn the saint pelo mp

porfavor mano
numguero

Aprendiz

#278984 Eu também prefiro fazer mais daygame, mas eu me acostumei com o indirect.

Já li alguns relatos seus de direct day game e digo que são motivantes.

Devo começar a explorar mais o direct, mas por enquanto em single sets.
Veloso

Veterano - nível 9

#278986 Sou praticante de Day Game a 1 ano, e eu nunca joguei direct, pois a base do direct pro day game é diferente do night, seria interessante você ajudar a galera nisso :)
Abraçs!