Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Painkiller
gpmbok escreveu:Dr. Love, parabéns pelo bom gosto e pela tradução !

Aguardo o Stealth Extraction ! Ok ?

Como é este Stealth Extraction?
gpmbok
Painkiller escreveu:

Tá no DVD 3.
lucasrsa
#305321 obrigado man.. seu trabalho na tradução desse material e com certeza em outros mais são muito importantes pra todos na comunidade !!
meus parabéns e aguardo o terceiro DVD. :ae
Hyd
#305419 aee dvd 2 obrigado :louco dr love man arruma ae um material de ingles bom pra qm qr começar nessa coisa de traduzir, só sei o basico do ingles escrito e bem pouco escutando
Dr. Love
Painkiller escreveu:

Como levar a mocinha da boate para sua toca
Chucky
#305480 Caramba Doctor!!!
Muito bom mesmo man! Esse material do Gambler é bastante eficaz, e nele há técnicas que serão, é claro, postas em campo por mim...
Muito obrigado mesmo velho!
/2\
/0 \
Martin Hr
#305678 BRIGADAÇO DR. LOVE, nao estou conseguindo agradecer no botãozinho...

Abraços Aliados
Tony
#305768 Dr.Love pode cobrar com certeza o V.I.P, tem meu apoio! Vc merece! Abraço! [2]
Apolo7
#305914 Otimo trabalho Dr.Love por sua causa me incentivei a estudar ingles novamente e vi que é possivel, tentei agradecer apesar de ja telo feito mas algo na configuração do forum mudou,entao novamente te agradeço do fundo do coração vc esta ajudando muita gente.

Gostaria de saber se vc vai continuar e terminar o dvd 3 que e o ultimo ou vai parar por um tempo ???

Valeuuuuuuuuuuuu :yaaah

Muito obrigadooooo

joao185