Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
puax

Aprendiz

#279576 Não consegui esperar a legenda. Terminei de assitir ao segundo DVD, e estou indo para o terceiro. O inglês do Gambler é bem fácil de entender. :)
gpmbok

Aprendiz

#279777 A sincronização aqui não está boa, a legenda está +ou- 7 min. adiantada.

Se puder fazer alguma coisa eu agradeço.
gpmbok

Aprendiz

gpmbok escreveu:A sincronização aqui não está boa, a legenda está +ou- 7 min. adiantada.

Na parte de Stealth Value (por volta do 6 a 7 min.)
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
gpmbok escreveu:
gpmbok escreveu:A sincronização aqui não está boa, a legenda está +ou- 7 min. adiantada.

Na parte de Stealth Value (por volta do 6 a 7 min.)

Tbm notei isso ,aqui a legenda esta atrasada ,ou o video adiantado
No mais ta perfeito ,obrigado pela tradução

Criador do tópico

Dr. Love

PUA EXPERT

#279984 Sinto muito, pessoal. Percebi isso aqui também. É que o vídeo não tem muita qualidade e quando eu pausei, durante a sincronização, teve alguma alteração no tempo. Vou tentar resolver isso.

Abraços.

PS: Vou tentar começar o Disco 2 nessa semana. A vida ta apertada.
Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
Dr. Love escreveu:Sinto muito, pessoal. Percebi isso aqui também. É que o vídeo não tem muita qualidade e quando eu pausei, durante a sincronização, teve alguma alteração no tempo. Vou tentar resolver isso.

Abraços.

PS: Vou tentar começar o Disco 2 nessa semana. A vida ta apertada.

Vo tentar achar os videos de Alta qualidade ok? ai eu vejo e posto aqui os links :ae