- 09 Jun 2011, 22:04
I_Love_you_lillyAlen escreveu:i Dr. Love (Exception), eu havia postado alguns videos do gambler no forum, mas só são alguns trechos, eu queria perguntar se o video é melhor que o livro dele, la ja fala sobre abordagem tambem?
Não cheguei a ler o livro completamente. Até onde vi, era um pouco diferente. Nos vídeos, não tem aquela história de 3 personagens da sedução, nem dicas de moda, ou de linguagem corporal "seca", etc...
Na verdade, assisti os 3 faz um tempo e agora estou legendando: o primeiro tem várias demonstrações de openers e como forçar IDIs (muito boa essa parte, por sinal). No segundo, lembro dele demonstrando algumas técnicas de escalar kino e não lembro se assisti o 3º, mas é sobre levar a mulher para casa (Stealth Extraction). Mas os vídeos que você postou são o mesmo material que estamos traduzindo, só que com alguns detalhes diferentes, porque foi a palestra Stealth Attraction sendo apresentada em outra ocasião. A diferença é que no torrent estão os 3 DVDs completos, além dos trechos que você colocou.
PS: Acabo de terminar o primeiro Disco, faltando apenas sincronização. Em breve, o link.