- 12 Jul 2011, 17:41
Galera, alguém pode dizer se já existe alguns desses DVDs do Gambler traduzido para que eu possa baixar ?
fico grato desde já!
- 12 Jul 2011, 18:59
Cara, pelo que eu saiba a galera que fez o workshop do Gambler no RJ e SP disse que tinham planos para traduzir os produtos dele no futuro. Não sei como anda a ideia.
JuhLopes escreveu:Galera, alguém pode dizer se já existe alguns desses DVDs do Gambler traduzido para que eu possa baixar ?
fico grato desde já!
Cara, pelo que eu saiba a galera que fez o workshop do Gambler no RJ e SP disse que tinham planos para traduzir os produtos dele no futuro. Não sei como anda a ideia.
- 13 Jul 2011, 00:00
Você também me motivou Love, agora eu entendi como o inglês é importante. Vou me esforçar ao máximo pra ficar fluente em inglês e começar a traduzir videos e livros. E o melhor de tudo, assistir tudinho sem legenda!
Obrigado Dr. Love, não é todo dia que a gente encontra alguém como você.
Obrigado Dr. Love, não é todo dia que a gente encontra alguém como você.
- 16 Jul 2011, 05:43
boa mlkin, baixando e logo conferindo
- 18 Jul 2011, 16:44
É isso ai Dr. Love, muito curioso para ver o terceiro DVD. Abraço e obrigado por traduzir. Está me ajudando muito. Espero ver mais projetos seus no futuro, tradução de execelente qualidade.
Dr. Love escreveu:Comecei o 3º hoje.
10 min
É isso ai Dr. Love, muito curioso para ver o terceiro DVD. Abraço e obrigado por traduzir. Está me ajudando muito. Espero ver mais projetos seus no futuro, tradução de execelente qualidade.
- 19 Jul 2011, 01:46
Surpreendi-me com o fato de que talvez o 3º seja o que mais vá me ajudar (e acredito que, igualmente, aos outros).
O 1º e o 2º ensinam a ter construir valor num club, abordar, escalar kino, seduzir durante a conversa e alguns truquezinhos. Obviamente, melhora e muito o jogo de quem não conhecia as coisas, mas se formos parar para pensar, quem teve contato com outros materiais PUA ou foi educado pela vida tem noção de como se portar, se aproximar e progredir até o beijo.
O 3º aborda a parte de levar a garota para casa (a tão visada foda) e fiquei muito surpreso com o tanto de coisinhas pequenas em que eu nunca tinha prestado atenção e como certas ações facilitam as coisas.
Abraços
O 1º e o 2º ensinam a ter construir valor num club, abordar, escalar kino, seduzir durante a conversa e alguns truquezinhos. Obviamente, melhora e muito o jogo de quem não conhecia as coisas, mas se formos parar para pensar, quem teve contato com outros materiais PUA ou foi educado pela vida tem noção de como se portar, se aproximar e progredir até o beijo.
O 3º aborda a parte de levar a garota para casa (a tão visada foda) e fiquei muito surpreso com o tanto de coisinhas pequenas em que eu nunca tinha prestado atenção e como certas ações facilitam as coisas.
Abraços