Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
vanek
#306004 Eu também estou esperando mano
Dr. Love
#306013 Entro em férias essa semana, então o 3º DVD pode sair até a próxima quarta...

Abraços e gostaria de dizer que fico feliz de ter motivado alguém a estudar inglês.
JuhLopes
#306017 Galera, alguém pode dizer se já existe alguns desses DVDs do Gambler traduzido para que eu possa baixar ?
fico grato desde já! :sorri
Checkmate
JuhLopes escreveu:Galera, alguém pode dizer se já existe alguns desses DVDs do Gambler traduzido para que eu possa baixar ?
fico grato desde já! :sorri

Cara, pelo que eu saiba a galera que fez o workshop do Gambler no RJ e SP disse que tinham planos para traduzir os produtos dele no futuro. Não sei como anda a ideia.
Empty.
#306416 Você também me motivou Love, agora eu entendi como o inglês é importante. Vou me esforçar ao máximo pra ficar fluente em inglês e começar a traduzir videos e livros. E o melhor de tudo, assistir tudinho sem legenda!

Obrigado Dr. Love, não é todo dia que a gente encontra alguém como você.
leozinho169
#309563 boa mlkin, baixando e logo conferindo :ae
Dark Skull
Dr. Love escreveu:Comecei o 3º hoje.

10 min

É isso ai Dr. Love, muito curioso para ver o terceiro DVD. Abraço e obrigado por traduzir. Está me ajudando muito. Espero ver mais projetos seus no futuro, tradução de execelente qualidade.
Dr. Love
#311639 Surpreendi-me com o fato de que talvez o 3º seja o que mais vá me ajudar (e acredito que, igualmente, aos outros).

O 1º e o 2º ensinam a ter construir valor num club, abordar, escalar kino, seduzir durante a conversa e alguns truquezinhos. Obviamente, melhora e muito o jogo de quem não conhecia as coisas, mas se formos parar para pensar, quem teve contato com outros materiais PUA ou foi educado pela vida tem noção de como se portar, se aproximar e progredir até o beijo.

O 3º aborda a parte de levar a garota para casa (a tão visada foda) e fiquei muito surpreso com o tanto de coisinhas pequenas em que eu nunca tinha prestado atenção e como certas ações facilitam as coisas.

Abraços
OneManShow
#312264 O Dr.Love, que suas palavras sejam abençoadas...
No aguardo! Abraço!