- 20 Jul 2011, 00:59
Parabéns dr.love esse dvd é mt bom , estou no aguardo do 3°
- 21 Jul 2011, 20:16
e?
- 21 Jul 2011, 21:42
30:30 completos.
A parte do Gambler tem só 39 minutos e depois tem mais uns 20 de uma apresentação de slides com narração, intitulada Social Domination, que eu não assisti e provavelmente não vou traduzir.
Faltam menos de 10 minutos então. Acho que que sai nesse domingo.
A parte do Gambler tem só 39 minutos e depois tem mais uns 20 de uma apresentação de slides com narração, intitulada Social Domination, que eu não assisti e provavelmente não vou traduzir.
Faltam menos de 10 minutos então. Acho que que sai nesse domingo.
- 22 Jul 2011, 17:32
Sem querer ser chato Dr.Love, mas deixar o material imcompleto não me parece justo. Eu sei que você faz isso sem ganhar nada em troca, mas seria como se comessemos Soverte sem cobertura, o mais importante é o sorvete é claro mas com cobertura é melhor não é? Além de terminar de ver o vídeo e saber que não viu tudo realmente.
Porém, Dr.Love, eu compreendo, sei que já deve está saturado de ficar traduzindo esse vídeo, então de qualquer forma, obrigado pelo seu grande trabalho e solidariedade.
Porém, Dr.Love, eu compreendo, sei que já deve está saturado de ficar traduzindo esse vídeo, então de qualquer forma, obrigado pelo seu grande trabalho e solidariedade.
- 22 Jul 2011, 20:41
cara mt bom, trabalho brilhante to no estudo do ingles pra v se desenrolo traduzir essas coisa tbm
- 23 Jul 2011, 16:38
Parabéns por legendar esse material, o Gambler tem um excelente material.
- 24 Jul 2011, 02:21
Convenceu-me.
Comecei a traduzir o Social Domination também. São mais 20 minutinhos e é meio chato, então não tem prévia de entrega.
Abraços
Empty. escreveu:Sem querer ser chato Dr.Love, mas deixar o material imcompleto não me parece justo. Eu sei que você faz isso sem ganhar nada em troca, mas seria como se comessemos Soverte sem cobertura, o mais importante é o sorvete é claro mas com cobertura é melhor não é? Além de terminar de ver o vídeo e saber que não viu tudo realmente.
Convenceu-me.
Comecei a traduzir o Social Domination também. São mais 20 minutinhos e é meio chato, então não tem prévia de entrega.
Abraços
- 24 Jul 2011, 04:38
Karakas, tu é FODA... Já ta na tradução do 3° DVD...
Incrivel que voce só tenha sido agradecido uma vez....
Voce devia ganhar uma medalha de honra ao mérito..
Se tu fosse uma HB eu te beijava...
Congratulations...
Incrivel que voce só tenha sido agradecido uma vez....
Voce devia ganhar uma medalha de honra ao mérito..
Se tu fosse uma HB eu te beijava...
Congratulations...