Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Dr. Love
#298365 Acabei de traduzir. Falta sincronizar a legenda, o que requer que eu reveja o vídeo inteiro, que tem uma hora e pouco. Essa semana o link já está aqui no forum.

Abraços

PS: Aproveitando para pedir que quem tenha aproveitado minhas traduções dê um +1 no post inicial ou coloque um post de agradecimento. É bom saber que meu trabalho não está sendo em vão.
gpmbok
#298647 Eu gostei da tradução do disco 1. :ae
Dark Skull
#298660 Aguardando a legendas traduzidas! E parabéns pelo esforço e tempo dedicado, desde já agradeço.
Dark Skull
#298674 Tô olhando os cometários tem a legenda do primeiro disco? Se sim onde está? Não conseguir achar.
Dark Skull
#298679 Achei o/
Martin Hr
#298774 Continue DR. Love vc esta ajudando mto os Puas que querem evoluir mas não falam ingles!

Abraços Aliados
Razer
#299174 vlw cara, trabalho de primeira, o material e foda.
Empty.
#299579 Dr. Love,

Quando vejo caras como você, sinto até vontade de chorar de alegria.
Se eu tivesse o inglês fluente eu traduziria sem medo algum, tu não sabe a enorme ajuda que é para os puas daqui.
Mas eu to estudando inglês, quando eu passar no vestibular vou dedicar o meu tempo ao inglês e tentar fazer algumas traduções.
Espero que todos sigam o teu exemplo cara.

Obrigado mesmo, em nome de todos que postaram aqui.
Painkiller
#300207 desde já agradeço :)
kalong
#300262 Acabei de ver o DVD 1 :yaaah

Aguardando o DVD 2 :rolf