Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Dr. Love

PUA EXPERT

Painkiller escreveu:Noticias?

Falta sincronizar...Prometi para essa semana, mas acho que não vai dar. Talvez, no domingo.

gpmbok escreveu:Dr. Love depois da tradução do Stealth Attraction do Gambler, quais serão os seus projetos ?

Nenhum. Tenho que estudar algumas coisas referentes ao meu curso e fazer umas viagens. Só volto às traduções se pintar algo que chame minha atenção que que mereça ser traduzida.

Estou baixando o "Ultimate Natural Game". Se for bom mesmo, pode ser o meu "futuro projeto"
gpmbok

Aprendiz

Dr. Love escreveu:Nenhum. Tenho que estudar algumas coisas referentes ao meu curso e fazer umas viagens. Só volto às traduções se pintar algo que chame minha atenção que que mereça ser traduzida.

Estou baixando o "Ultimate Natural Game". Se for bom mesmo, pode ser o meu "futuro projeto"

Quando tiver tempo confere o seminário do Juggler (jogo natural de day game) eu postei o torrent:
wayne-elise-juggler-seduction-charisma-arts-bootcamp-dvd-t28020.html