Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

#272059 wazzup.

Todos sabemos que o cachorro é o melhor amigo do homem, aquele parceiro que vai estar com você pra vida toda, não importa o quão fracassado ou fodido você esteja no momento, ele sempre vai sentar do seu lado, no seu colo, ou seja, ele sempre vai estar com você.

Ele é o único que te espera o dia inteiro, e todo dia te recebe com a maior alegria, independente do que você tiver feito de errado, bom pelo menos é assim que eu vejo meu cão, hoje é o "aniversário" do meu e decidi fazer esse tópico.

Se você também ama seu cachorro vamos postar fotos deles aqui e mostrar o quanto amamos esses parceiros.

Bom meu cachorro é um american pitbull, super dócil, carinhoso, e parceiro, o nome dele? Blunt.

Imagem
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#272960 Adorei o tópico. Meu cachorros são meus melhores amigos, sempre me ajudaram quando eu estava deprimido.
Infelizmente agora estou morando em outra cidade e estou longe deles. Mas sinto mais falta delas do que da familia :lingua
Ta ai as fotos delas:

Imagem
BIA

Imagem
Mel

Imagem
Meggie

São essas. Postem os seus ai!!
Abraços
n3rd

Veterano - nível 9

#273027 gostei da iniciativa...

estou com um 'problemão': compro ou não um cachorro :/
minha mãe morre de medo, então fica difícil a situação.
Matheus D.

Aprendiz

n3rd escreveu:gostei da iniciativa...

estou com um 'problemão': compro ou não um cachorro :/
minha mãe morre de medo, então fica difícil a situação.

Compra sim, brotheer

Se ela tem medo, compra um pequeninho.. rs. E vai fazer compania pra ela enquanto vc tá na rua, etc

edit. não compre, adote!
johnnyalpha

PUA EXPERT

#273094 5 anos depois da que o Bobby se foi e ainda não tive coragem de aceitar um novo cão.

Acho que preciso de terapia... Rs... (mas é sério!)
lily allen

PUA EXPERT

#273390 AAAAAAADOREI o tópico! :rolf

Aqui vão os meus "massacotes"

Imagem
Cléo (de frente) e Pitita (de costas) me fazendo cia durante as madrugadas de maquete hehehe

Aqui, meus gatos:

Imagem
Pitoco

Imagem
Lilica (branca) e Jujuba (escura)

Oh marcosbraga, esse é o meu pastor já I.M.

Imagem

Já que o tópico é sobre animais, um apelo: ADOTEM gurizes!
Tem tanto bichinho judiado merecendo um lar... as minhas 2 cadelas e os meus 3 gatos são todos arrecadados aqui da frente de casa!

O meu pastor eu ganhei quando era criança, aí não tinha essa consciência da adoção.
Hoje, não compro mais.

[centro]AMIGO NÃO SE COMPRA, SE ADOTA![/centro]

Pensem nisso :D