Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#272063 Eae pessoal do PUA BASE!
Espero que possam me ajudar aqui com uma dúvida minha.
Eu resolvi que quero colocar aparelho ordontológico para arrumar meus dentes, questão estética mesmo.
Não tá muito torto nem nada, tem um só, e é pra evitar de piorar também.
Mas a questão é que eu posso escolher o tipo do aparelho, no caso o de metal (o mais comum) ou de safira.
Qual a diferença? Só estética e o preço.
Eu particularmente acho o aparelho de safira mais discreto, e mais bonito.
[centro]Imagem
Imagem
Comparação entre os dois, o de safira é mais clarinho.
Imagem
Safira
Imagem
Metal[/centro]

Também tem a opção do fio de metal ser branco, o que deixa mais discreto.
Não sei se tenho como fazer isso, mas enfim...
Também dei uma pesquisada, o de safira é mais resistente e cai menos que os de metal.
Mas tô indo só pela aparencia mesmo.
Se você leu esse tópico, não custa responder "Safira" ou "Metal" né?

Espero respostas!
Obrigado!
PS: Desculpa as imagens, não achei muitas boas de ver...
Tless

Veterano - nível 9

#272073 Po eu usei o de metal durante 3 anos e meio. De perto qualquer um dos dois vão ser perceptíveis, e o resultado o mesmo, te aconselharia usar o mais barato. Também existe o de porcelona, porém ele mancha a toa, ao ingerir coca-cola, café, etc.

Criador do tópico

Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#272099 O preço não é tão problema assim, eu vou ter que usar ele por 2 anos, acho que vale a pena pegar o que eu me sinto melhor :ae
Não que o de safira seja invisível nem nada, só é mais discreto. É diferente sei lá.
Se pá vou no de metal, ninguém até agora me disse que o de safira é mais bonito :x
Valeu!
Tless

Veterano - nível 9

#272129 Já que o preço é parecido, é mais questão de gosto então, como eu usei o de metal e era bem perceptível eu colocava sempre cores fortes ja que iria ser notado msm, mas ja se vc for usar o de safira não é nem questão de ser bonito pois a intenção é que ninguém note mesmo. Bom, gosto é que nem c*, cada um tem o seu shuashauhs
Concluindo use o que faz vc se sentir melhor.
abraço.
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
GameOver escreveu:
Rusheed escreveu:Gostei mais do de metal, o de safira parece sujeira e_e

Como assim? =D

Pôo, tipo pra mim, eu acho claro demais, ai me lembra farelo de fandangos e_e, mas isso depende de pessoa pra pessoa, eu por exemplo prefiro muuuuuuuuuuito mais, o de metal porque é mais escuro e tals, nota mais.
mas esse negocio de sujeira, acho que só eu que penso assim APSDOODA, então se você gostou mais do de safira, use ele e_e

Criador do tópico

Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#272341 Obrigado ai pelas respostas
NINGUÉM MESMO escolheu safira (perguntei pra outras pessoas também)
Então não vou ir contra todo mundo.
Por mais que eu quisesse o outro, não posso ignorar mais de 20 pessoas.
Espero não me arrepender nem nada.
Vou de metal mesmo.
Valeu =D