Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

LaSombra

Aprendiz

#272164 Queria uma opinião rápida de vocês (sabem como é, né?? meus amigos estão ali me esperando... kkkk) sobre essa história que eu criei pra demonstrar valor. Minha idéia é usá-la após uma abertura com brincos que eu criei ou após algo que seja dito sobre brincos ou ex namoradas:

Teve esse dia no qual eu quase apanhei da minha namorada... Encontrei um amigo na rua que eu não via há tempos e ele estava super feliz porque era noite de comemorar seu aniversário de namoro e ele estava cheio de presentes, então, lhe ofereci uma carona pra casa...
Horas depois, eu peguei minha namorada em casa pra sairmos e parei numa loja pra comprar cigarros pra ela... Quando voltei pro carro, ela estava do lado de fora espumando de ódio e me xingando de nomes... Pedi a ela que mantivesse a calma e me explicasse o que estava acontecendo... Foi quando ela jogou um pequeno embrulho em mim. Abri o embrulho e encontrei dentro dele um belo par de brincos e um cartão que dizia algo como: “Amanda, muito obrigado pelos bons momentos que passamos nesse nosso primeiro ano juntos. Te amo pra sempre! Seu gato”. Enquanto eu tentava explicar, o Marcelo me liga perguntando se eu não tinha visto os brincos que ele havia conprado pra Amanda. Apesar do trauma com esse tipo de brincos (apontando pros do alvo), o pedido de desculpas dela naquela noite foi bem interessante. No fim, quem ganhou o presente fui eu...
Espero feedbacks e desde já agradeço.
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#274126 Ficou FODA ! Mas ai isso aconteceu mesmo ou foi meias verdades ? Fico da hora , só nisso se ja aumenta seu valor la em cima, e passa a tranquilidade de que o fato era o drama da mulher! vou adaptar ela ao meu estilo !
Mix4Remix

Aprendiz

#275030 Muito boa cara.
Da para usar muito bem em qualquer momento, até depois de uma noite com a HB caso ela esqueça os brincos na sua casa, ia ter um efeito muito bom.