Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

saviobranco

Veterano - nível 1

#272178 Resumindo um pouco antes de tudo:
Eu era beta ela dizia que via que eu era beta. passou um ano conheci o pu e deu nisso ae ó

Olha o que ela disse

Gabriieli diz
 Eu não quero só um namorado, eu quero alguém que além de ser meu namorado, me ame demais, que seja meu melhor amigo, que esqueça dos seus problemas só por um momento pra poder pegar um pouco dos meus. Quero alguém que me de conselhos e me diga coisas bonitas só pra me deixar feliz. Ele não precisa ser o mais bonito, não precisa ser o mais popular, ele precisa ser ele mesmo. Quero alguém que seja
que seja carinhoso comigo, que diga que me ama com frequencia. Que quando eu for falar algo ruim me de um beijo. Que me faça feliz. E sabe, tudo isso eu encontro em você.

Preciso de uma little help my brothers.
Sou inesperiente em relação a relacionamentos.
Eu gosto dela e quero ficar com ela.
Amanha eu vou ver ela na escola, to com maior frio na barriga sei que vou ficar "tremendo" por dentro.
O que dizer a ela amanha?
Fontanive

#272184 Ah manolo, ai é tenso porque vocês podem até ficar, e talvez um dia terminar e ela ainda queira ser sua amiga...

Quanto a encontrar a mina na escola dela, eu fiz isso hoje, entrei lá, alta gente lá no corredor, e eu lá esperando ela, tremendo, mas não só por dentro HUEAHUE, ai ela chego, agente converso numa boa e deu tudo certo, o negocio é relaxa, pensa que não é nada de mais, só uma visita pra uma amiga. :ae

[ ]'s

Criador do tópico

saviobranco

Veterano - nível 1

#272187 mas é que é foda mano.
HB 9/10
fico sem palavras quando vou falar algo sério assim com ela.
e outra, ela tem as palavras na ponta da lingua, altas palavras poéticas xD
queria que vc me desse um exemplo de como e o que dizer a ela.
Sei lá se devo jogar na lata: ei eu te amo e quero te namora o.O
Katon - MEMBRO EXCLUSIVO
#272232 Se ela gosta de você, não tem com o que se preocupar.
Você está inseguro porque é algo novo pra você.
Apenas fique tranquilo. O mais difícil já foi feito, ela está na sua.
fico sem palavras quando vou falar algo sério assim com ela.
e outra, ela tem as palavras na ponta da lingua, altas palavras poéticas

Ela declarou que quer ficar com você e gosta de você.
Você não necessariamente precisa fazer o mesmo da mesma forma. Mulheres admiram ATITUDES (de ALPHA)!

queria que vc me desse um exemplo de como e o que dizer a ela.
Sei lá se devo jogar na lata: ei eu te amo e quero te namora o.O

Não faça isso!
Demonstre confiança. Chegue nela com um sorriso de confiança e simplesmente lhe de um beijo no rosto e
converse com ela o que lhe interessa no assunto, use C & F, e faça o que você aprendeu no PU.

Calibre suas atitudes! Não deixe ela pensar que ela é tudo pra você, e também não deixe ela pensar que você está enrolando ela.

CONFIE EM VOCÊ MESMO!

Depois posta aqui como foi, blz?

Abraço.
educ

Aprendiz

Katon escreveu:Se ela gosta de você, não tem com o que se preocupar.
Você está inseguro porque é algo novo pra você.
Apenas fique tranquilo. O mais difícil já foi feito, ela está na sua.

Tá na mão brother .. Sinceridade total agora cara !

Boa sorte . Su puder , depois posta uma ft dela

Abç !
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#272260 Eu não tenho tanta experiência assim.....só que ja mandar um "eu te amo" é meio forte neh?! quero te namorar(é meio necessitado)dá uma segura ae fera.

E fica tranquilo, o melhor das mulheres é que quando elas tão afim não ficam congeladas igual agente..ela vai dar um jeito de te isolar, ficar mais proxima e tal. Se ela ficou na sua, é por que vc tem um jogo legal, não precisa mudar nada continua sendo o cara que ela gostou, e trabalha conforto com ela e kino :ae
Não fica pensando muito nisso(se vc ficar desconfortavel , ela também vai ficar), KC vai rolar naturalmente...

Sò lembra que tem que ter pegada xD
Editado pela última vez por Xamã em 02 Jun 2011, 22:09, num total de 1 vezes
SectorGreen

Veterano - nível 8

#272261 cara ta na mão é só tu ser tu mesmo ! chega lá e faz tudo normalmente que tu sempre fez,ela é afim de ti e tu sabe disso a mina se declaro pra ti...então eu se eu tivesse no teu lugar eu não estaria com medo ta ligado ? aproveita o momento :)