Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
agodking

Veterano - nível 3

#272437 Ahhh acho isso impossivel, sério...
Hipinotismo nunca funcionou com migo, inclusive vários já tentaram...
acho impossivel as pessoas são contratadas... essa é a realidade !

:grump
mastercz - MEMBRO EXCLUSIVO
#272536 Hipnose pareçe ser coisa de outro mundo ou fake, mas não é, é coisa séria e estudada e tem bases neurológicas e trabalho com o subconsciente (Este mesmo que faz o seu coração bater sem que vc precise pensar isso), os caras são grandes comunicadores e portanto hipnotizadores, e existem pessoas tremendamente sugestináveis (a maioria), é lógico que se trata de hipnose de palco e as pessoas estão pré-dispostar a colaborar, mas no dia-a-dia isso aconteçe muito , em atos simples e insconcientes...Bom quem estuda sabe... :ae
Inside

Veterano - nível 10

#272641 Bom Dia ! Sinceramente não acredito nisso, sei lá ! Eu acho meio sem noção. Mesmo se o cara fizesse hipnose, magia negra, qualquer coisa em mim ! Eu não teria um orgasmo. Só se tivesse uma mulher mesmo !

Eu não acredito nisso, mas é interessante o vídeo. E não vou negar que gostaria de aprender, pelo menos para testar se é verdade. Porque se for, eu acho que faço em mim mesmo ! :rolf

Abraço.
LoLz - MEMBRO EXCLUSIVO
Inside escreveu:Eu não acredito nisso, mas é interessante o vídeo. E não vou negar que gostaria de aprender, pelo menos para testar se é verdade. Porque se for, eu acho que faço em mim mesmo ! :rolf

Meeu querido, tu não precisa de hipnose para fazer em vc mesmo. :D
haha

Concerteza é Hipnose, ja vi gente imitando galinha, porque não tendo um orgasmo? haha, e que eu fiquei com vontade de aprender como fazer também não resta duvidas.
aheuaheuhaeuhuaehae
Bravo(Dan)

Aprendiz

#274107 Isso e' Hipnose de Palco, mas aqui no brasil poucas pessoas fazem uma hipnose de palco tipo essa ai.
Voces podem dar uma procurada tb por Sailesh, eu considero eles uns dos melhores hipnotistas de palco.
Pra fazer isso ai vcs tem que aprender hipnose... Quem for de salvador entra em contato comigo, pois dou palestras e workshops sobre hipnose por aqui.
Abs