Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Broder - MEMBRO EXCLUSIVO
#296304 Será que é tão difícil entender que cada uma tem q fazer a mer#&* que lhe vier na cabeça ( claro q dentro das leis ), pra ser feliz. Se vc é feliz chegando em 100 mulheres por dia. Chegue em 100 mulheres por dia. Se vc é feliz chegando em 1 por mês. Chegue em 1 por mês. Mas faça tudo com idéia de bem-estar e evolução. Pô, chega de tratar isso aqui como ciência exata!
Spirit PUA

#301369 aaah maano acho que isso ajuda bastante sim desde que voce esteja realmente com vontade . Duvido que se em um field tiver 300 HB's 9 ou 10 disponivel pra voce ir sargear , voce nao vai la tentar algo . Pra mim isso eh questao de gosto tambem , tem gente que prefere ficar com uma HB so e tem gente que gosta de fica com um monte . Mas mesmo discordando de algumas coisas do seu topico essa eh a verdade pra muitos ;)

Abraçoo
rivas23

Veterano - nível 9

#301614
Não saia com teus "wings" se um fica se validando para o outro, se um fica questionando o por que de tu não abrir (acreditem, já saí com caras que ficavam me enchendo o saco, e eu simplesmente não abria por que eu não queria abrir), já saí com caras e provei que consegui FC em day1, e também que não abri nenhum set. Então, vale mais a pena sair com teus amigos, do que com algum cara que tu conheceu por aqui, não que TODOS os caras sejam retardados, mas boa parte sim. De qualquer maneira, se tu fizer do teu wing, um amigo é o melhor. Não saia com caras que te botam para baixo, que não bebem, que dizem que tem muito homem na balada, que as mulheres são chatas, ou qualquer merda desse gênero. Não coloque a culpa nos outros por tu ser feio, ser pobre, mal-vestido, gordo, magro, forte, ou qualquer merda desse gênero. Não se faça de coitado, não reclame o dia inteiro, não seja retardado, e não perca tanto tempo nesse fórum quanto tu poderia estar fazendo algo de produtivo, realmente. Não fique lendo todos livros pois é perda de tempo, leia apenas alguns.

Sem mais.. :ajoelhar