Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

DeLonge

Aprendiz

#272390 Não que eu ache errado sair todo dia para abordar meninas, de forma indireta ou direta, eu só não acho prático, e que gasta muito tempo com meninas que talvez tu nem goste tanto, e tu não tem um aprendizado tão grande assim, à não ser o de perder a timidez.

Se existe uma única coisa que importa na hora da "sedução" (perdão, eu não acredito em sedução), é o feeling. Se tu, assim como eu, não gosta de sair por aí pedindo opinião para deus e o mundo, ou mesmo, chegando de forma direta, esse é o X da questão.

Acreditem, eu já saí e fiz essa porra de opinião muita vezes, até com membros aqui do fórum, e te afirmo com toda certeza, foram as piores sarges que eu já tive. Não que elas não tenham dado resultado ou coisa assim (apesar de que a maioria não tenha dado mesmo), a questão é, eu nunca havia aprendido algo de bom. E muito menos gostado. Me forcei várias vezes à sair, e saía pois isso nunca foi um problema, mas confesso que nunca obtia o êxito que eu esperava.

Feeling, é só disso que se trata. Tu saiu de casa para fazer algo, mas viu alguma menina que REALMENTE chamou atenção? Essa é a hora que tu tem que fazer acontecer. A hora que teu coração dispara e que tu não sabe o que falar. Tu viu aquela menina na balada, AQUELA, sim, a ESCOLHIDA, é com ela que tu tem que conversar. Acreditem, eu percebi isso ao longo de todo o tempo (e vai fazer um ano em setembro/outubro) que eu estou nessa comunidade. Não sei explicar por quê, mas existe algum significado ciêntifico para isso, sério. Tensão sexual, muitos falam sobre isso, mas não percebem que é o feeling do negócio que importa, pois o feeling e a tensão sexual são a mesma coisa, ao meu ver.

Não saia com teus "wings" se um fica se validando para o outro, se um fica questionando o por que de tu não abrir (acreditem, já saí com caras que ficavam me enchendo o saco, e eu simplesmente não abria por que eu não queria abrir), já saí com caras e provei que consegui FC em day1, e também que não abri nenhum set. Então, vale mais a pena sair com teus amigos, do que com algum cara que tu conheceu por aqui, não que TODOS os caras sejam retardados, mas boa parte sim. De qualquer maneira, se tu fizer do teu wing, um amigo é o melhor. Não saia com caras que te botam para baixo, que não bebem, que dizem que tem muito homem na balada, que as mulheres são chatas, ou qualquer merda desse gênero. Não coloque a culpa nos outros por tu ser feio, ser pobre, mal-vestido, gordo, magro, forte, ou qualquer merda desse gênero. Não se faça de coitado, não reclame o dia inteiro, não seja retardado, e não perca tanto tempo nesse fórum quanto tu poderia estar fazendo algo de produtivo, realmente. Não fique lendo todos livros pois é perda de tempo, leia apenas alguns.

Não ache que todas mulheres do mundo são iguais, não acredite que todas elas não gostam de tí, ou que te acham um cara legal. Vai ter mulheres que SIMPLESMENTE não vão gostar de tí, e outras tantas (as vezes mais bonitas), vão te amar. Se divirta, saia, junte dinheiro e faça um final de semana que valha a pena, do que 3 meia-boca.

Feeling, passou a menina que REALMENTE te chamou atenção? Aquela colega da faculdade? Aquela vendedora? A vizinha? A síndica? Tua tia (tá, tua tia não).

Faça.

Mas por favor, não saia por aí pedindo opinião para 40 pessoas por dia, dando oi para 300, ou qualquer coisa que te faça parecer um retardado e que nem tu mesmo gostes.

Com amor, DeLonge.
Explosion

Veterano - nível 2

#272400 Geralmente não dou feed em artigos, pois pra mim, é raro achar algum que presta tanto para discordar quanto para concordar.

No entanto, o seu texto está repleto de verdades que se o pessoal daqui entendesse pouparia muito tempo na estrada de aperfeiçoamento de cada um. Concordo em absolutamente tudo contigo. Vi muitas dessas situações que você relatou acontecer, como pseudo wing se validando e muita bitolação.

Perfeito. Merecia fixo aqui. :ajoelhar
badceph

#272402 Concordo contigo, cara...
Pelo menos em algumas partes, sair precionado e com gente negativa não é realmente a resposta, mas considero que algumas técnicas absurdas podem ter efeito, não estou dizendo que levar uma banana para passear é algo certo, como tu frizou muito bem é uma questão de feeling... No final de tudo é de grande importância tu se divertir e estar bem contigo mesmo...
Quanto a sair com caras que fazem um crítica ao teu jogo e perguntar o por que tu de tu não abordar, até acho válido para haver uma evolução. Não acho também que comunicação seja perda de temo, toda comunicação, com garotas feias ou bonitas, gera um resultado, e resultado eu não digo por ruim ou bom, mas cada interação te dá uma nova visão de mundo, mesmo parecendo clichê, tu aprende alguma coisa e aumenta teu círculo social...
puax

Aprendiz

#272412 DeLonge, simplesmente perfeito.

A filosofia Mode One é basicamente isso. Para Alan Roger Currie não existe "sedução", ele apenas vai direto ao ponto. Se uma garota não gosta dele, outras poderão gostar. :ae
Fênix Apocalíptica

Veterano - nível 9

#272419 Eu também não gosto de chegar falando com qualquer uma, seja para treinar ou para outra coisa qualquer.
Nos dias em que eu estou bem, eu fico me divertindo. De repente aparece na festa uma menina que me interesse (quase sempre aparece). Então eu vou direto para ela. Raramente vou treinar com as outras. Vou logo para o alvo.
E, como estou fazendo o que gosto, o meu organismo colabora comigo, a minha mente colabora comigo e tudo termina bem.
Com relação a sair com outros puas, esse assunto é bastante relativo.
Um pua que quer ficar só competindo com alguem, que quer se ser mais que alguem, ou que quer testar você pode sim te atrapalhar, simplesmente por não deixar uma vibe boa no local.
Mas também alguns amigos não puas são cheios de crenças limitantes. Pensam que mulher só pega cara que tem dinheiro, então se você não tem mais dinheiro que ela não adianta nem tentar. Pensam que se ela é gata de mais, já era, você vai levar fora. Bem, se esse seu amigo ficar externando essas opiniões, criando um clima negativo, vai te atrapalhar. Mas se você souber lidar bem com essas situações ou se o seu amigo te deixar em um clima alto astral, vale a pena sair com ele mesmo.
Do mesmo jeito de um cara que bebe ou que não bebe. Se o que não bebe ainda sim te divertir, está valendo, é legal sair com ele.
Ou seja, o que importa para mim é se o amigo me faz sentir bem. Isso sim é o importante.
luizlima

Aprendiz

#272498 Esse lance de pedir opinião não deve ser levado tanto em conta
afinal como você chega, linguagem corporal etc... são mais importantes
do que o que você diz.Entendi o que você quis dizer, se obrigar a
chegar em grupos que você nâo se interessa é um saco mesmo
mas fazer isso de forma natural e desinteressada pode ser bem divertido.
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#272516 Chega uma hora que você realmente cansa de "Hey me da uma opinião", mas isso é necessário para muitos irem progredindo e internalizando os conceitos do PU. Imagina um cara que nunca abordou nenhuma desconhecida na rua, mandando um direct.

Concordo com alguns pontos do seu texto, como abrir sets e sair por obrigação e não pra se divertir. Agora falar que não existe sedução, é forçar de mais.

Mas por favor, não saia por aí pedindo opinião para 40 pessoas por dia, dando oi para 300, ou qualquer coisa que te faça parecer um retardado e que nem tu mesmo gostes.

Imagine um cara que quer perder a timidez, você vai achá-lo retardado por fazer isso ? Dizer Oi para as pessoas na rua ?

Aposto que você acabou de ler o livro de Logun e agora sua ficha começou a cair, só não exagere, ou vai ir de um extremo ao outro, sem descobrir como ir ao topo.

Abraço
Shadow