Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Kïng

Pickup Artist

#272798 Depois que li LoGun e um artigo do Dionísio, eu mudei minha concepção totalmente; parei de me cobrar totalmente, e vi que me cobrando demais, só me levaria a merda. E com esse artigo, você só reforçou mais brother, valeu.

E concordo plenamente contigo. E timidez não se perde dando Oi pra desconhecido. E abordar set's por abordar realmente não te deixa calibrado, pois mesmo após ter abordado 1000 set's, se tu ver uma mina que te deixa de perna bamba, toda aquela "experiência" ganha vai por água abaixo.

Nunca sargiei com Wing que conhecia o jogo literalmente, ou membro aqui do puabase. Pretendo? Sim, pretendo; quero saber como é. Mas acho totalmente sem noção marcar dia pra "sarge"(mas no caso aqui tem que marcar né, porque senão tu não ver os brotherzinhos da city, hehe); isso é cosequência, e não obrigação.

vlw maninho :ae
Vivacity

PUA EXPERT

#272827 Maravilhoso tópico e que sim, é umas das verdades mais difíceis de nós aceitarmos.

Vale mais apena nós irmos até aquela que nos faz tremer, que agente perde a fala, e outros milhões de curtos circuitos em nós do que aquelas simples que podemos fazer o que quiser.

Realmente, a vida não é essa. Qual é a graça de conseguir uma coisa fácil ? Uma coisa que nós já sabemos que vamos ganhar? Que vamos conseguir? Que vamos ganhar naquela corrida de fórmula 1 no jogo de computador ?

Enfim, este é o meu recado, correlacionado com o tópico que aqui estou dando feedback. Queria parabenizar o DeLonge por um tópico bom como este ! :)

Tem uma frase que diz: " Se Deus encheu a tua vida de obstáculos, é porque ele acredita na tua capacidade de passar por cima deles".

É isso. Abraçooos meus caros ! :yaaah

Criador do tópico

DeLonge

Aprendiz

#273015 Fico feliz que todos entendido e sacado, por um lado ou por outro o que eu estava passando. Juro que fiquei com receio de me interpretarem mal... Espero que muitos possam ler esse texto ainda.

Depois que li LoGun e um artigo do Dionísio, eu mudei minha concepção totalmente; parei de me cobrar totalmente, e vi que me cobrando demais, só me levaria a merda. E com esse artigo, você só reforçou mais brother, valeu.

Cara, ainda não conheço o Dionísio, mas só escuto e leio coisas boas dele. Tive oportunidade de fazer um WS com a US, e valeu cada centavo! Hahaha!
Lovely

Veterano - nível 10

#273052 Gostei muito cara.
Concordo que abrir 3000 set's com pessoas que você não tem interesse, não tem aquela adrenalina de quando você começa a conversar com aquela puta garota que tu viu e te deixou na tara.
Discordo no seguinte ponto:
Para mim existe sim a sedução eu mesmo já consegui e aposto que muitos aqui, garotas que realmente não gostavam de mim praticamente me amarem e no meu ponto de vista a sedução não é algo exato e sim algo que pode dar certo ou não, mais respeito sua opinião.
Ótimo post !
dougtec

Veterano - nível 1

#273581 Muito bom o post, porém concordo com alguns que saber dosar é fundamental.

Pedir opinião pra várias pessoas é realmente inútil quando você não quer saber a resposta, agora falar oi na rua ou no serviço para pessoas bonitas, ou que você encontra sempre, pode fazer surgir novas amizades, facilitar a busca de um emprego ou simplesmente melhorar o seu humor numa segunda feira pela manhã.
Marius

Veterano - nível 4

#273646 Concordo em parte, já que pra mim que preciso ficar desinibido mais extrovertido ainda prefiro pedir opinião, ou ir abordando todas, mas como você dize é idiota já que não vai conseguir nada as vezes consegue porque é superficial a não ser perder o medo do não, ir naquela garota certa que nem tu dize, que sentiu atração mesmo das duas partes é bem melhor e chances são muito a maiores.
playerD

PUA EXPERT

#273763 Espero que muitos consigam pensar a respeito do que está escrito nesse topico, pois nele contem a verdade nua e crua... :ae
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#273782 Tópico fodástico!

Mandou bem na real hehe

:D

Parabéns! =D

Agora tenho que acrescentar algo: Existem os que gostam e os que não gostam de sair por aí abordando qualquer uma. Assim como também existem os que já gostaram e sentem saudades de fazer isso e não o fazem porque agora estão considerando "infantilidade".

O melhor de tudo é sempre fazer o que gosta, independente do que os outros vão achar. Se tá com nostalgia e uma vontade louca de sair por aí com os amigos PUAs abordando geral, por que não ir? Só por que alguém vai te achar retardado!?

Você vai mesmo acabar sendo um covarde e apontar o dedo para aquele ou aquela ao dizer: eu não vou porque ele/ela vai me achar um retardado, ou vai ser o cara que tem coragem, que é poderoso além da medida e sabe que tem o direito de fazer o que quer? Aquele cara que sabe o que vale a pena para ele e que corre atrás disso.

Abração!

-JC#1