Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
lero

Aprendiz

#276449 olha, quando isso acontece, os mestres dizem para não ser reativo correto??
eu tenho um plano...o meu plano é sempre me divertir em qualquer ocasião...
o que eu faria assim que ignorando seria:

Olha moça, não é por nada não, mas esta um cheiro muito forte aqui aonde vc´s estão (falando com todas e mostrando ser engraçado, fazendo cara de nauseas)
1-da uma olhada na sola do calçado ai pq com certeza alguma sortuda pisou na merda hoje kkkk :D - olha vc(aquela que te ignorou), vc tem cara de quem é meio destrambelhada, deve ter pisado na merda (olho pros pés dela) essa sandalinha estranha ta na moda ou é pra dar sorte na night eim?? olha a sorte meu, serio, olha a sola menina, ai tem merda num eh possivel!! kkkk :P

ela pode noiar achando que pisou mesmo, pode não ter graça e me chamar de idiota, mas o que mais deve me motivar numa hora dessas é ela (essa pessoa que me ignorou)
depois de final digo so pra ela:
-olha, me enganei, desculpa, não deveria ter achado isso so por vc ter cara de destrambelhada...mas tudo bem, quando me ignorou vc deve ter me julgado algo de ruim tbm (sincerity rules the game)

o meu objetivo aqui é não sair no vacuo, é me divertir as custas dela, tirar algum sarro com as amigas dela entrando em cena...quero sair desse cenario mostrando algum valor, pois eu tenho, se ela não reconheceu, ela eh fraca, mas as amigas vão reconhecer dando ao menos uma risadinha da minha brincadeira pois sou sorridente e alegre, como uma pessoa vai me esnobar assim se eu sou bom....deixa eu provar então ne..rs

caso eu tenha feito um bom set, eu posso parar de zuar a HB e fazer uma tregua perguntando:
chega de brincarmos vai...gostei das suas amigas, acho que vc tem valor suficiente para estar junto a elas e eh melhor do que aquela que me ignorou a principio...me deve umas desculpas como prova do seu valor, não quero pensar mal de vc, tudo bem?

se ela pedir desculpas pode ser que eu aceite de peito aberto ou não....depende do meu humor..

uma vez meu primo fez isso
2-nossa, que cheiro de alho que esta aqui(olhou pra cara de uma delas com aquele brilho labial) nossa, toda lambuzada menina, acho que nem precisa dizer que comeu frango ne...ja sei daonde saiu o cheiro do alho...vc precisa ir no toalette....saiu andando
ah sim, a moça foi no toalette ;)

eh, sou assim mesmo...reativo e não mudo..
não...não gosot de sair por baixo, meu valor eu provo e deixo ele la de qualquer jeito, por bem ou por mal...ainda aplico a do alho tbm algum dia...hehehe
abraços!
BadBoy2000 - MEMBRO EXCLUSIVO
#277226 Realmente já aconteceu comigo, em uma festa aqui na minha cidade, quando fui abordar um set a HB simplesmente fingiu que não me viu, não sei se com vocês acontecem isso logo depois de uns 10 segundos a amiga dela chamar sua atenação, e ela nem se quer responde o que acontece, existe realmente várias razões para isso acontecer, mais na maioria delas foi porque você demonstrou muito interesse virando o corpo todo para o set, faltou peacoking que faz com que elas se interessem,ou talvez pq você entrou com uma energia mais baixa do que a do grupo.
Abraços!!!
THE_ONE!

Aprendiz

#277683 Cara... na minha opiniao a melhor coisa a se fazer eh sair fora . Se elas te ignoraram eh porque sua abordagem não gerou interesse ou curiosidade suficientes . E ficar insistindo também seria um DVI da sua parte . Melhor eh partir pra outra mesmo xD

Criador do tópico

Andersonangel - MEMBRO EXCLUSIVO
#278280 eu foi ignorado esses dia por um grupo de hbs que eu tentei abrir, eu virei acara pro outro lado e balancei meu dedo negativamente na altura do rosto dela,como se eu estivesse recuzando algo que ela tivesse me pedido.e ainda falando não. isso deixou elas curiosas ,e depois sai.rindo e dançando kkkkk :)
Leozera

Aprendiz

krloss escreveu:Olha cara, eu raramente posto alguma coisa aqui, até porque sempre estou numa correria e acaba mal sobrando tempo para ler os posts novos.. Mas esse teu em especial me chamou atenção.
Primeira coisa, se elas te deixaram no vácuo, o problema não foi elas serem mal educadas ou estarem "se achando" - Esse é um grande erro que os ditos PUAs cometem, eles falam: Foda-se ela não é boa o suficiente. O que você tem que pensar é no que você tá fazendo de errado para elas não te darem a atenção que você anseia. A linguagem corporal, o copo de cerveja na sua mão, os teus amigos falando besteira por perto, o fato de elas estarem conversando algo importante, o jeito que você abordou. Se elas te deixarem no vácuo, tem algo falho no processo de aproximação, você não despertou o interesse delas antes de chegar. Tem muita regra aqui dizendo para se aproximar na hora, mas você tem que medir isso. Faça as mulheres alvo se interessarem por você antes da aproximação. Abra um set que tenha algum conhecido por perto, se destaque nele, elas vão olhar e comentar. O que não vale é você chegar pra falar com elas e não ter resposta, e continuar insistindo. Se te deixarem no vácuo, caí fora.. Teu valor perante elas já caiu mesmo. Atenção, o que eu disse sobre o valor não quer dizer que estes alvos ficaram impossíveis agora, só que você vai ter que trabalhar outros sets por perto para recuperar o que foi perdido, para depois sim tentar voltar para o set original.

Abraço

Perfeito, foi o que o Krloss disse, MUITOS "PUAs" hojee em dia tem essa visão TOTALMENTE CEGA egocêntrica do tipo sou o cara sempre, nops ! Se ela te ignorou, você FALHOU em algo, tudo bem que pode acontecer de a HB estar em um momento MUITO TENSO ou algo assim, mas se você agiu certo, estava com uma BL boa e social proof no MÍNIMO Neutra (não fez nenhuma cagada prévia) você no mínimo vai escutar um agora não, e talz. Elas não faltarão com o respeito de ignorar a toa.
Porém não deixa seu Inner abalar, se errou, foi ignorado, veja onde errou e concerte !

Abração !
Corvinho

Veterano - nível 10

#278340 Amigo, na verdade não tem logica pra elas te ignorarem porque eu também não pude ver como você chegou nelas.

Independente do jogo, crença, time de futebol e opção sexual, tenho uma dica que talvez você não entenda muito bem, e apesar de ser simples faz toda a diferença!

Chega Chegando!

É isso ;)

Abraço!