Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#277988 Quem tem medo da popularização do Pickup é porque tem um jogo inconsistente e depende demais de enlatados. Quem se importa se a rotina das melhores amigas, dos anéis, do cubo ou do escambal vai ficar conhecida? Você não pode criar suas próprias? É seus valores e sua atitude que fazem você pegar mulher e não suas rotinas.

Primeiro que a grande popularização é improvável porque as pessoas tem preguiça demais para estudar isso e colocar em prática. A maior parte das pessoas tem conhecimento sobre a existência da PNL e sabe que isso ajuda a se desenvolver. E porque não aprendem? Preguiça. Pickup não é para pessoas acomodas. É para pessoas que estão dispostas a sair da zona de conforto. E eu garanto que essa é uma parte muito pequena da população.

E que eu saiba esse filme já saiu e é um lixo. Nunca vi e nem pretendo ver. Minha vida não se baseia no mundo PUA. No cinema quero ver um bom filme que me faça pensar, não um filme de um livro que eu li duas vezes e sei praticamente decor.

Abs
Ômega

PUA Avançado

#278065 Bem o filme nao sei no que vai dar,pick up nao é só em pegar mulher,é sobre uma vida,saude,desenvolvimento,respeito...

Um filme aqui outro ali nao vai fazer diferença..pelo menos nao pra mim

Abraços...!!!
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#282155 Se for o "let the game begins" não tem problema...só vi o comecinho até agora e é bem fraco.

se fosse uma adaptação boa seria ruim, mas o lance é partir para a criatividade.
Nagashi - MEMBRO EXCLUSIVO
#282179 FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Espero que seja como estão dizendo, que a maioria não irão dar atenção sobre o filme, PORÉM, concerteza aumentará o numero de pesquisas sobre o PU e também um aumento no numero de PUA's.

Como um outro membro disse, " QUE VENÇA O (s) MELHOR (es) !! "

Abraços
Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#282190 Nao entendo o motivo da preocupacao...
Vai divulgar mais o pua??provavelmente.
Ta e dai???

Existem DIVERSAS faculdades encinando medicina,vc estudar e se formar nao significa que vai ser um bom medico.

Entao do mesmo jeito,mesmo que toda a humanidade conheca o PUA,so quem realmente souber usar, vai ficar.