- 28 Jun 2011, 05:32
gostei até...
- 28 Jun 2011, 13:09
O Texto é bom , mas também tem suas partes erradas . Pode ter certeza que no texto tem coisas muito verdadeiras que alguns homens podem negar por sua Paixonite ser assim ou já ter ficado com uma mulher assim . Olhe uns exemplos de dicas boas que o texto dá ...
Que mulheres decentes ficam se preocupando com homens ? , pior ainda é achar uma que tem problemas com homens e com experiencia própria eu digo que realmente temos que evitar esse tipo de mulheres , elas tem medo de diversas coisas pois já foram enganadas facilmente e ainda por cima fica reclamando todo tempo que os homens não prestam e todo aquele "blá,blá,blá".
Você quer uma mulher que tenha medo de te beijar pois pode estragar o batom dela ? , realmente nada a dizer a esse pois está obvio que isso é um grande problema , ainda mais quando você dorme com a Gisele Bündchen e acorda depois ao lado de um demônio . Quanto as que não cuidam de si mesmas nada a dizer , quem vai querer ?.
Que mulheres vivem cercadas de "amiguinhos" homens ? , ter amigos homens é uma coisa mas agora andar direto com homens e ficar com brincadeirinhas de agarra - agarra já é demais não acham ? , eu conheci uma garota que era o exemplo perfeito de amizade só com homens e não é que ela acabou dando para dois amigos GAYS por causa disso ? . Pensem bem antes de arranjar mulheres com muitos amigos homens.
Me diz que "Mulher" fica 24 horas no Orkut , Facebook , Twitter etc... ? , esse tipo de mulher não deve ter muita auto-estima além de não trazer nenhuma aventura a sua vida , cuidado com essas pois geralmente não fazem mais nada além disso então não tem nenhum animo e isso não é nenhum pouco interessante.
Aquela velha pergunta do "Eu estou gorda ?" tudo bem , mas agora uma mulher que fica se matando para ter um corpo definido e se matando é no sentindo SE MATANDO mesmo . Mulheres com anorexia (Gorda Magra ou Magra gorda) e outros tipos de doenças , essas mulheres devem ser evitadas também .. só trazem problemas e que homem gosta de ficar ouvindo o quanto ela ta gorda ?.
Se você gosta de ser xingado e ignorado , vá nessa pois é garantia 24 horas . Acho que não tem nada a dizer , é só vocês pensarem numa mulher de TPM 24 Horas , e ai vai encarar ?.
Quanto é 2+2 ?
é 5 ! , certeza .
Nada mais a dizer , vai querer mesmo uma dessas ? , sem futuro e propriamente sem lugar nem para ser enterrada quando morrer ?.
Não é nem por ela ser orgulhosa mas sim de pelo fato de ela ser mais chata que o normal , as vezes dá até nojo ! . Dica ? , suma de perto dessas pois você só acha dor de cabeça e reclamação para toda vida.
“Eu fui comida em todos os buracos por cafas gostosos e chutada como cadela e agora sou fudidinha da cabeça e desconto em bonzinhos” – Modernete promíscua com problemas mentais
Muitas entram no relacionamento atribuindo má fé aos homens só porque tiveram experiências ruins com canalhas no passado. Projetam os traumas do relacionamentos passados nos novos parceiros e os fazem pagar pelos erros dos antecessores, afinal, "ele possui um par de bolas e um pênis, então são todos iguais". Inclui-se nisso mulheres inseguras que acham que em qualquer desentendimento o homem descartará como uma camisinha usada, garotas desesperadas pela atenção de qualquer figura masculina, garotas que se tornam feministas fanáticas dispostas a apedrejar a figura do homem em qualquer conflito, etc. Sinal vermelho pra elas.
Que mulheres decentes ficam se preocupando com homens ? , pior ainda é achar uma que tem problemas com homens e com experiencia própria eu digo que realmente temos que evitar esse tipo de mulheres , elas tem medo de diversas coisas pois já foram enganadas facilmente e ainda por cima fica reclamando todo tempo que os homens não prestam e todo aquele "blá,blá,blá".
Sinal vermelho 3: Extremos sobre beleza
“Puta merda” – Silvio Koerich
Isso até parece óbvio, mas o número de caras que ignoram esse quesito é absurdo. Indo direto ao ponto: tenha cuidado com qualquer mulher que gaste HORAS rebocando o próprio rosto como se fosse uma parede e que gaste centenas de reais por mês em tratamentos estéticos desnecessários. Ao mesmo tempo, evite também o outro extremo: mulheres que sejam extremamente avessas a maquiagem e beleza pessoal, que mulheres que não depilam o suvaco, mulheres com pernas mal depiladas que mais parecem arame farpado, mulheres que deixam bigodes de dar inveja ao Belchior, etc.
Você quer uma mulher que tenha medo de te beijar pois pode estragar o batom dela ? , realmente nada a dizer a esse pois está obvio que isso é um grande problema , ainda mais quando você dorme com a Gisele Bündchen e acorda depois ao lado de um demônio . Quanto as que não cuidam de si mesmas nada a dizer , quem vai querer ?.
Sinal vermelho 4: Muitos amigos homens
“Elas adoram alardear a inferioridade do homem mas na outra ponta quem escolhem para se rodear com amizades? SIM OS HOMENS. E adoram testar seus poderes de sedução nos seus amiguinhos e usá-los para seus fins nojentos e ainda dizer que “não tem nada a ver”. FIQUE LONGE DESSE TIPO DE LIXO”
Obviamente, esse é um sinal vermelho GIGANTE. Evite mulheres que se orgulham de ter vários amigos homens, seja nas rede sociais, na vida real ou em qualquer lugar. Mulheres que montam haréns masculinos não querem outra coisa dos homens a não ser bajulação. Gostam inclusive de manter alguns cafajestes no harém para avaliar "seu valor de mercado". Mulheres com muitos amigos homens paspalhos são pouco discretas, gostam de ser o centro das atenções e impressionar outras fêmeas mostrando como é popular com os homens.
Que mulheres vivem cercadas de "amiguinhos" homens ? , ter amigos homens é uma coisa mas agora andar direto com homens e ficar com brincadeirinhas de agarra - agarra já é demais não acham ? , eu conheci uma garota que era o exemplo perfeito de amizade só com homens e não é que ela acabou dando para dois amigos GAYS por causa disso ? . Pensem bem antes de arranjar mulheres com muitos amigos homens.
Sinal vermelho 5: Obsessão por redes sociais
Isso mesmo paspalhão, ela prefere teclar no msn, orkut, e plantar merdas em jogos de orkut ou second life do que fazer sexo totoso e louco contigo.
Sinal vermelho para mulheres que pareçam muito obcecadas com redes sociais como Facebook, Twitter, MySpace, Orkut, ParPerfeito, sites de encontros etc. Essa obsessão pela vida virtual indica uma vida real monótona, narcisismo extremo ao postar 12.895 fotos em álbuns de 5 redes sociais diferentes, desespero de ser popular, de verificar "se ainda está no mercado" etc. Não espere que ela vá largar tudo isso sorrindo só porque conheceu você. Não vai. Vícios não se abandonam assim tão fácil.
Me diz que "Mulher" fica 24 horas no Orkut , Facebook , Twitter etc... ? , esse tipo de mulher não deve ter muita auto-estima além de não trazer nenhuma aventura a sua vida , cuidado com essas pois geralmente não fazem mais nada além disso então não tem nenhum animo e isso não é nenhum pouco interessante.
Sinal vermelho 7: Complexos com o corpo
“Silvinho, estou gorda?” – “Traz a tua bunda aqui pra eu avaliar na cama” – Silvio Koerich tesudo
Sinal vermelho para mulheres que vivem em dietas experimentais, que vão ao shopping para comer folhas de alface e sempre olham com cara feia pra tua cerveja, que acham legal mulher ter um corpo anabolizado, que flertam com a anorexia, que vivem complexadas com calorias, etc. O outro extremo também merece o sinal vermelho: mulheres que defendem o "valor do lado interior" como justificativa para detonar o corpo com guloseimas, que comem tudo o que vêem pela frente, que descuidam do corpo, que acham que o "amor vai além das aparências", etc. Não se iluda com isso: sua pança de chopp será a mais cobrada, mesmo que a dela esteja maior. Portanto, prefira o equilíbrio.
Aquela velha pergunta do "Eu estou gorda ?" tudo bem , mas agora uma mulher que fica se matando para ter um corpo definido e se matando é no sentindo SE MATANDO mesmo . Mulheres com anorexia (Gorda Magra ou Magra gorda) e outros tipos de doenças , essas mulheres devem ser evitadas também .. só trazem problemas e que homem gosta de ficar ouvindo o quanto ela ta gorda ?.
Sinal vermelho 8: TPM 24hs
“Ai gentsy, sou uma mulher de personalidade e moderna”. Traduzindo: Sou uma merda intolerante que acha que pagar de arrogante e pisar nos homens é um traço bom em mulher porque sou insegura e não sei ser uma pessoa moderada e assertiva nas horas certas.
Excitada, maluca, estressada, feliz, raivosa, ciumenta, fria, barraqueira, depressiva... tudo num dia só. Diz que ser pavio curto é legal, uma "questão de personalidade". Vive bancando a rebelde e nunca está contente com nada. Sinal vermelho. O que elas chamam de "mulher de personalidade" eu chamo de "mulher de TPM fulltime".
Se você gosta de ser xingado e ignorado , vá nessa pois é garantia 24 horas . Acho que não tem nada a dizer , é só vocês pensarem numa mulher de TPM 24 Horas , e ai vai encarar ?.
Sinal vermelho 9: Burrice
Quanto mais burro e estúpido é um homem, mais pegador ele é. Porque? Porque mulher gosta de falar de coisas estúpidas e burras.
Não sabe quem é o nosso vice-presidente? Sinal vermelho. Não sabe nada sobre aqueles terremotos que aconteram no Haiti na última semana? Sinal vermelho. Sabe em detalhes quem saiu no paredão do BBB mas não sabe quem foi o ditador egípicio deposto? Sinal vermelho. Não procura estudar e se atualizar depois que cometeu uma enorme estupidez? Sinal vermelho. Acha que é atraente ser burra e faz piadas sobre a própria burrice? Sinal vermelho. Seja exigente nisso, pois além de transar, é com essa mulher que você vai conversar frequentemente e - espero - que vá querer falar de outras coisas além de paredões imbecis, roças da Fazenda e fuxicos da semana.
Quanto é 2+2 ?
é 5 ! , certeza .
Nada mais a dizer , vai querer mesmo uma dessas ? , sem futuro e propriamente sem lugar nem para ser enterrada quando morrer ?.
Sinal vermelho 10: Se ofende fácil, extremamente orgulhosa, etc.
Eu te trai com teu melhor amigo e chupei o pau dele engolindo tudo coisa que nunca fiz contigo e tu me chamas de vadia? Ora, trate de pedir desculpas, eu tenho a razão e tu não, anda tô esperando, eu não vou correr atrás não mocinho.
Evite mulheres que não saibam levar nada na brincadeira, que não gostem de rir, que adoram vitimismos e sempre procuram brechas para ficar ofendidas. Por mais que você tenha bolas de aço, ela cedo ou tarde vai conseguir estourá-las. Evite também mulheres que gostem de fazer a linha "fodona imprevisível", como se fossem celebridades que não tem tempo sequer para cagar e nunca dispostas a nada (o famoso "ânus glicosado" ou "cu de abelha"). Evite também mulheres orgulhosas que não admitam os próprios erros, ou ela vai continuar chutando suas bolas a cada discussão ad eternum.
Não é nem por ela ser orgulhosa mas sim de pelo fato de ela ser mais chata que o normal , as vezes dá até nojo ! . Dica ? , suma de perto dessas pois você só acha dor de cabeça e reclamação para toda vida.
- 28 Jun 2011, 13:52
Profetiza apolinaria, vejo seu passado e o futuro no estrume
Olha que merda !
Olha que merda !
- 28 Jun 2011, 14:41
muito bom seu artigo vlw!!!
- 28 Jun 2011, 15:17
Temos que saber escolher as mulheres. É por isso que estamos aqui! Não aceite qualquer uma pois nós que estamos sendo procurados! E esse post mostra um ótimo modo de descartar mulheres problemáticas! É isso ai galera usem e aproveitem o que ta aqui!
Flw galera
Flw galera
- 28 Jun 2011, 15:19
Mas use os temas para selecionar!
Katador escreveu:Temos que saber escolher as mulheres. É por isso que estamos aqui! Não aceite qualquer uma pois nós que estamos sendo procurados! E esse post mostra um ótimo modo de descartar mulheres problemáticas! É isso ai galera usem e aproveitem o que ta aqui!
Flw galera
Mas use os temas para selecionar!
- 28 Jun 2011, 15:34
Concordo com 90% do que está escrito ali...
Já tive experiência com uma mulher q tinha 8 desses 10 itens... meu DEUS... ahhh se eu tivesse conhecimento sobre P.U. naquela época.
Tomem cuidado... pois esse texto é a verdade.
Já tive experiência com uma mulher q tinha 8 desses 10 itens... meu DEUS... ahhh se eu tivesse conhecimento sobre P.U. naquela época.
Tomem cuidado... pois esse texto é a verdade.
- 28 Jun 2011, 15:35
Concordo. Generalizou demais. Pra mim, ele tá querendo só criar polêmica pra aparecer. "Ah, eu tenho personalidade forte, não gosto de mulher tatuada, que tenha amigos homens, que tenha complexo com o corpo, etc." Porra, me ajuda aí, né?
A grande maioria das mulheres tem um desses "problemas" aí: ou são sensíveis demais, ou têm complexo com o corpo, ou gostam de redes sociais, ou, principalmente, trauma com homens. Com certeza algum cafajeste já passou pela vida dela. Ou você acha que elas ficam na defensiva à toa, seja na hora de passar o número do telefone ou na hora do sexo? Não vou nem comentar sobre as tatuagens.
Se você quer que sua mulher não tenha NADA disso aí em cima, melhor procurar um homem, na boa.
lily allen escreveu:Dante escreveu:Sinal vermelho 1: Tatuagens
“Eu sou uma cretina exibicionista que paga de cult com tatuagens. Sou certinha, decente, não traio, sou fiel, tatuagem não tem nada a ver” – Cretina pau no cu mentirosa
Estrelas, tribais, hinos do Corinthians com erros de português, borboletas em "poses estratégicas", etc. Usar piercing e penduricalhos bizarros no umbigo não era o bastante para o ego da maioria delas, então surgiu o boom de tatuagens escrotas em vários lugares. Incluem-se nisso garotas que assistiram muitos clips de Evanescence, mulheres cujo ex-namorado morreu num acidente de surf ou de overdose e ela marcou na pulso o nome do cara, piriguetes de laje, panicats "wannabe", etc. Quem faz tatuagem é pra mostrar, e não seria nada agradável ver sua mulher mostrando seus "pontos estratégicos" pra outros, certo? Portanto caia fora.
Nem li o conteúdo dos 10 pontos, só o 1o já basta pra saber o quão traumatizado com mulher ele é.
Que cara mais demente...
... sem mais!
Concordo. Generalizou demais. Pra mim, ele tá querendo só criar polêmica pra aparecer. "Ah, eu tenho personalidade forte, não gosto de mulher tatuada, que tenha amigos homens, que tenha complexo com o corpo, etc." Porra, me ajuda aí, né?
A grande maioria das mulheres tem um desses "problemas" aí: ou são sensíveis demais, ou têm complexo com o corpo, ou gostam de redes sociais, ou, principalmente, trauma com homens. Com certeza algum cafajeste já passou pela vida dela. Ou você acha que elas ficam na defensiva à toa, seja na hora de passar o número do telefone ou na hora do sexo? Não vou nem comentar sobre as tatuagens.
Se você quer que sua mulher não tenha NADA disso aí em cima, melhor procurar um homem, na boa.