Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
vaidade

Veterano - nível 5

#343534 Nada mal ....
cara mais se tu for levar ao pé da letra tu vai acabar gordo virgem
sem pega mulheres pro resto da vida afinal
ninguem e perfeito

bom ... de ql qr forma vou evita 1 boa parte destas mulheres loucas !
feminista e que acha ki tudo e machismo e mais algumas aew!

vlw
fuix
Ômega

PUA Avançado

#343609 Muito foda gostei!!Interessante!!Saber disso é essencial!Conheço pelos menos umas duas meninas com essa de querer sempre muitos homens perto!Pra mim é um dos piores!!

Valeu!!Abraços..!! :ae
Trick Boy

PUA EXPERT

#343759 OH meu Deuzu, como vocês podem pegar um topico do silvio e vim postar aqui, o silvio não tem nada haver com pua...ele nao gosta de pua's para vcs terem uma noção basica, ele participa de outro movimento seguindo as ideologias sobre a verdade sobre as mulheres de Nessahan alita ( que na verdade é muito bom ) , vcs nao devem levar ele muito a serio, afinal os textos dele tem muito humor mas alguns fazem sentindo, ELE PAROU DE ESCREVER...ele parou de fazer isso...eu recebi essa noticia hoje...eu visitio blog's como o do DOUTRINADOR, que no caso é muito bom...tem até uma entrevista com ele aqui ( com o doutrinador ) ...o silvio como eu falei nao escreve mais...eu ja esperava uma reação sobre o texto ruim mesmo, afinal ele cultiva a "real " sobre as mulheres e nao tecnicas de sedução.
Kraken

Aprendiz

#343802 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :rolf KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :rolf KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :rolf KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :rolf KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :rolf KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :rolf KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :rolf KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

K

Eu não concordo com a parte das tatuagens... Eu não curto tatuagem e geralmente não sou muito chegado em mulheres que usam tatuagem.
Mas sua colocação foi muito agressiva e desnecessária.
A mulher não é uma porqueira só porque usa tatuagens...
Hoje em dia isso é bastante comum...

No mais, eu gostei do texto! :ae
JapaJiuJitsu

Aprendiz

#343838 Revoltado, parte do que ele fala é verdade
mas acho que muita gente entendeu errado.
se você tiver com alguém que tenha tatuagem
não deve abandonar ela,
mas se ela andar por ai mostrando a bunda,
só porque tem uma tatuagem
ai já deve pensar diferente.

Acho que é mais ou menos isso ! :)

Abraço
JAPA