Soilworker

PUA Avançado

#272678 Fala Kiesel. Mais uma vez parabéns pelo texto e pela alusão do filme ao mundo PUA. Faz muito tempo que assisti rocky IV e pra ser sincero foi o que eu achei mais fraco (o V pra mim não conta hehehe e o VI é genial). Vou assistir novamente com esse "novo" olhar.

Vou dar a dica de um filme que eu acho genial (os diálogos principalmente). Alta fidelidade. Alguém aqui conhece? Po, é a minha biografia ahauhhauhauhu.

abs
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#272693 Pô, muuito boa analise :ae, continue assim.
agora falando do filme, pô, o legal dos filmes Rocky é que todos ou se não a maioria, mostra o quão dificil é treinar e como vale a pena no final de tudo.
Poxa, não posso falar muito, pois nunca vi o 4 só o 1 :/
mas enfim, adorei sua analise, parabéns!
Boone

Veterano - nível 10

#273183 Mais uma e sempre boa análise de filme Kiesel,
Gostei muito dessa ainda mais deu vontade de ver o clássico de Rocky IV...

Parabéns !

Abraço.
Rmayer'

PUA Avançado

#273912 ETERNO ROCKY! ja esperava que vc fosse fazer a analise desse filme! um exemplo de superacao acima de tudo! recomendo para quem nao vio ainda. parabens mais uma vez pelas suas analises! estao ficando cada vez melhores :louco
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#273990 Rocky é um filme muito bom ,antigo ,mas alem de tudo MOTIVADOR ,mostra claramente que para vc obter o que quer ,precisa focar isso ,viver isso ,DETERMINAR para isso acontecer
Excelente filme

Abraço
Kharloz - MEMBRO EXCLUSIVO
#275670 acho que esse filme marcou todos os amigos aqui da comunidade,a trilha sonora,sempre pego uma ou outra música para aumentar meu inner,essa aqui por exemplo,''hearts on fire'',acho muito foda:

e se essa música não aumentar o seu inner parceiro,não tenho idéia do que vai conseguir:

Thiagão - MEMBRO EXCLUSIVO
#280345 A sensação de auto-superação é indescritivel, vencer um medo e ver que vc é muito mais do que pensa que é, é uma das coisas que me motivão em uma sarge...
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#280676 [centro]Imagem[/centro]
acreditem se quiser, esse filme sempre foi uma arma minha para EXPLODIR MEU INNER GAME! Já usei e uso sempre que preciso para aumentar meu inner!

vi esse filme em 2005 pela primeira vez, e fiquei em extase! nunca canso de ver, tenho um carinho especial por ele! pra mim ta no meu top five de filmes, e por muito tempo esteve em n°1. (levando em conta que tenho uns 300 filmes em casa!)

a saga toda é muito boa, em destaque o Rocky 1 (1976) que realmente é muito mais filme que o 4°; mas o quarto filme realmente deixa qualquer um em transe!

e fica a sugestão da análise do 1° filme o Rocky - Um lutador (1976)

parabéns pelo texto!

abração!