Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ThePrince

Aprendiz

#272720 Tenho essa duvída porque, nos livros, sempre falam: "Para ter valor é importante é não ser reativo"
Ok, até ai tudo bem. Mas o que é isso quer dizer?

Quer dizer que se uma garota te responde mal, ou começa a ser mal educada vc não fala diz nada?
Essa é minha maior dificuldade no mundo da Sedução. Reatividade

O que fazer, quando uma HB te da uma resposta, e é grossa?
Deem dicas ae, aposto que muitos também possui essa duvida.

Abraços pros que me ajudar. AEHua :sorri
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#272724 uma boa dica é sorrir e dizer que adorou o jeito dela.

não ser reativo é não ser conduzido por ela...vc é o que conduz.

não brigue... suas respostas não devem ser escandalosas.

veja a reação do Tom Cruise depois que um falso repórter, ou "repórter" estilo Pânico na tv joga água no rosto dele.

não é sorrir como um palerma, mas responder de forma correta.... respire antes de responder... isso dá tempo para pensar.
junior1

Veterano - nível 9

#272732 Ser reativo ou nao ser reativo depende de cada um, vc tem q ser vc e foda-se a opinião dela, mas não é bom ser reativo, se a HB diz algo e vc fica visivelmente incomodado vc esta sendo reativo!!!!!! Mas deve-se ter bom senso , se ela for muito mal educada alguns puas preferem punir com neg, o que não significa necessariamente ser reativo.

espero ter ajudado no topico abaixo falam bastante sobre isso , eu tenho algumas perguntas nesse tópico q não foram respondidas aproveitem e me respondam PUAZADA abraço :ae

duvida-dei-uma-de-natural-controlar-flame-idd-t25252.html
Skazi

Aprendiz

#272734 Ao meu ver, significa que tu não pode considerar a atitude dela, um indicador de desinteresse e abandonar o set, isso é o que um BETA faria, agora, depois de ela ser grossa com você, olhe para ela e fale, nossa esse teu jeitinho de falar é lindo! E ela vai ficar sem resposta! =]

Criador do tópico

ThePrince

Aprendiz

#272739 Vlw pelas dicas e pelo video, foi interessante e engraçado.
Procurei otro topico com o mesmo assunto, mais dai desisti qando vi que possuia 355 pags de duvidas. :confuso

Criador do tópico

ThePrince

Aprendiz

#272755 Outra duvida sobre reatividade.

(Tenho 17 anos e estou no 3° colegial do E.M. )

Eu brinco com uma HB, da sala de aula, pra ser divertido e entrosar, e ela fala:
"Iii, sai daki" "Vc é sem graça!" Coisas do tipo...

Eu falo entao:
"II menina, vc tem problema, eu estava só brincando com vc."
Assim? Ou estou sendo reativo?!
Eu fico um pouco preocupado em dar algumas resposta pq tem outras HBs na minha sala, fico preocupado em parecer algo em que elas nao fikem atraidas. Mas fora isso sou confiante
droop mx

Aprendiz

#272824 "Você é uma vaca assim com todos ou só comigo mesmo?" Não lembro se é do badboy,eu vi em um tópico e não no livro,se você digitar isto na busca deve achar explicação melhor :)

Criador do tópico

ThePrince

Aprendiz

douglassilva escreveu:Rapaz.. eu não teria coragem de fazer aquilo que o cara fez com o Tom não kkkkkk
Ele não foi reativo

E depois do que o tom falo, se fosse eu, eu iria ficar muito sem graça.