Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

luizlima

Aprendiz

#272894 Foi assim que eu conheci o PUA em uma reportagem em forma de quadrinhos na revista play boy em 2007
é muito engraçado para quem tanto conhesse o pua com para quem não faz a menor ideia, e serve de alerta
pro pessoal nao deperdiçar seu tempo nem seu dinheiro com Zé Manés...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Não é qualquer guri que tem moral pra fazer um workshop
G.Vini

Veterano - nível 9

#273254 Sinceramente, é como eu vejo a comunidade de sedução hoje em dia, muita gente BITOLADA. rs

("abrimos varios sets"... Deus! um sutiã nem pensar...) UHUSAUAHSUHASUHAUHS. A mais pura verdade, como dizem os "gurus" da sedução o importante é "jogar". =')
El Bravo

PUA Avançado

Guigo escreveu:Sinceramente, é como eu vejo a comunidade de sedução hoje em dia, muita gente BITOLADA. rs

("abrimos varios sets"... Deus! um sutiã nem pensar...) UHUSAUAHSUHASUHAUHS. A mais pura verdade, como dizem os "gurus" da sedução o importante é "jogar". =')

Fala Guigo,
Realmente, é só o que existe nas Comunidades de Sedução Brasileiras: Bitolados. Pessoas que se dizem serem expertes em sedução. Mas se pegarmos o perfil desse Bitolado, veremos uma coisa totalmente diferente daquilo que ele prega. É o que mais tem hoje no Brasil, pessoas desqualificadas dando workshops caríssimos. Não pega nem gripe. Esse cara faz um vídeo pegando mulheres, que nada, ele apenas pega um "gordinha". Que aliás, nos vídeos eles mão mostram totalmentes as mulherers. Tudo isso, pra dizerem que eles são os fodões.

O Eduardo Playtool está em fase de mudança, largou aquele jogo bitolado dele, que dava até vergonha. Agora está aderindo ao natural game, ele acaba de descobir a chave da sedução: Sentir do fundo do Coração!!!

Abraços
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#273973 [centro]Gostei de quando ele falo, O OBJETIVO , NÂO È PEGAR, E SIM TREINAR.
Alguns caras querem encontrar formulas magicas , em vez de meter a cara e descobrir o que da certo pra voce .

No começo quando descobri o Forum eu tive o Erro de falar pra um amigo meu, ele falo se é loko, voce viaja fica lendo esses negocios ai. Se acha que voce vai conquistar mulher falando essas merdas ai, Era foda por que eu saia com eles , e eles me diziam vamo ve chega em uma garota ai, quero ve o que voce aprendeu com esses livros. Puts ai que eu Gelava. Eu travava, mas eu ficava pensando se eu não abrir os caras vao me zuar, " Ai o que acontecia eu ia lá e tomava um fora, ai ele me zuava. Meu inner ia la pra baixoo!

Depois de ler uns livros Aprendi uma coisa, Falei pra mim mesmo eu não quero ter amigos que me zuem, ai parei de andar com eles, Comecei a Estudar mais e como andava sozinho não tinha ninguem me cuidando ! ai levava foras sem ninguem me zuar, e assim fui aprendendo ! Esse é um conselho basico pra voce q passa por isso.

Sem mais enrolação vo ate imprimir essa tirinha ai KKK muito foda ! Eu ja me senti como esse cara ai quando estava tentando ensinar uns wing, sempre tinha um que me deixava PUTO![/centro]
infectus

Veterano - nível 8

#274032 haiushiauhuas ilario ! ainda acho que não exista um pug no brasil alguem de integridade que realmente mostre eficiencia, conheço alguns muito evoluidos que da orgulho mais ainda um poco longe de se tornarem mestres