Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
WANTED

Aprendiz

#273134 Tópico de alta qualidade! hehe
concerteza vai ajudar a galera e melhorar os tópicos no puabase! vlw
Eunir Augusto

Aprendiz

Ghost escreveu:
BOA! O cara tem que se acostumar a procurar e correr atrás. Tem muita gente que quer tudo de mão beijada aqui.

Complementa mesmo :ae

Obrigado pelos feeds, Eunir e xankyper!

Abração!

De nada! Estamos aqui é pra compartilhar conhecimento mesmo.

O meu problema é com os mecanismos do fórum, não sei como localizar os topicos que eu respondi, pra manter a linha de raciocinio.

Igual no SMF, é fácil achar as msg que a gente respondeu, que foram respondidas.

Mas parece que está sendo feito uma manutenção. Vou aguardar. Até peço desculpas se alguém falou comigo, e eu não respondi.

Abs.

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

Eunir Augusto escreveu:
Ghost escreveu:
BOA! O cara tem que se acostumar a procurar e correr atrás. Tem muita gente que quer tudo de mão beijada aqui.

Complementa mesmo :ae

Obrigado pelos feeds, Eunir e xankyper!

Abração!

De nada! Estamos aqui é pra compartilhar conhecimento mesmo.

O meu problema é com os mecanismos do fórum, não sei como localizar os topicos que eu respondi, pra manter a linha de raciocinio.

Igual no SMF, é fácil achar as msg que a gente respondeu, que foram respondidas.

Mas parece que está sendo feito uma manutenção. Vou aguardar. Até peço desculpas se alguém falou comigo, e eu não respondi.

Abs.

Antes tinha a função "acompanhar tópico", veja lá nos anúncios da administração.

Está passando por manutenção mesmo, ma tenho certeza que volta jájá (também sinto falta :()

Aos outros, obrigado pelos feeds! :)

Abração!
Black_Diamond

PUA EXPERT

#273455 Muito bom mesmo :ae

Só acho que faltou uma coisa que coloquei no meu primeiro depoimento para o fórum (como já disse antes até tentando usar o que estava escrito em seu tópico :rolf ) e não estava presente: Legendas!

Muitos novatos chegam no fórum e vêem aquele tanto de palavras estrangeiras complicadas e ficam tipo "o.O? Que merda é essa?!", as legendas facilitariam muito mais e até pelo de ser uma coisa legal saber e conversar usando siglas :D

Abraços, continue assim :ae

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

Diamond_FS escreveu:Muito bom mesmo :ae

Só acho que faltou uma coisa que coloquei no meu primeiro depoimento para o fórum (como já disse antes até tentando usar o que estava escrito em seu tópico :rolf ) e não estava presente: Legendas!

Muitos novatos chegam no fórum e vêem aquele tanto de palavras estrangeiras complicadas e ficam tipo "o.O? Que merda é essa?!", as legendas facilitariam muito mais e até pelo de ser uma coisa legal saber e conversar usando siglas :D

Abraços, continue assim :ae

É também uma ótima ideia, para quem usa gírias.

Por isso prefiro colocar o menor número de siglas possível. Depois de estudar história com afinco, cresci um ódio fervente pelos EUA. E também pela Índia, mas isso não vem ao caso. :)

Temos que ser originais, vamos usar as NOSSAS siglas!

Abração!
Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
Ghost escreveu:4. Coloque imagens

Também não estou dizendo para colocar uma imagem a cada frase, mas sempre é bom para dar uma ênfase na frase, ou pular uma descrinção (Não seria descrição?). Veja a diferença:

@Tópico
Muito boa essa iniciativa, Ghost. Sem dúvidas um bom português enche os olhos de qualquer leitor, com essas dicas de texto então...