- 11 Jun 2011, 04:15
É ecencial dar alguns Feedback para ajudar o criador do Tópico..
Motiva-lo
Ajudar caso algo esteja mal colocado,
Para que todos nós ajude fazer o PB ficar cada vez Melhor..
- 13 Jun 2011, 23:59
ótimas observações, um texto bem redigido é um texto em que a leitura é quase certa, contudo, o conteúdo também deve ser interessante..
abras
abras
- 14 Jun 2011, 14:40
Manteiga no rabo? rsrsrs
Acabei de postar um texto muito ruim , lendo agora o seu texto consegui achar vários erros vou fazer melhor na próxima , valeu pelas dicas
PS: Esse ainda não foi seguindo suas dicas , o próximo sim será melhor
Acabei de postar um texto muito ruim , lendo agora o seu texto consegui achar vários erros vou fazer melhor na próxima , valeu pelas dicas
PS: Esse ainda não foi seguindo suas dicas , o próximo sim será melhor
- 16 Jun 2011, 03:53
ÒTIMO TÓPICO!!DEPOIS DESSAS DICAS PERCEBI PQ EU POSTAVA E QUASE NÃO TINHA NENHUM FEED!!RSRSRSR"!!VOU SEGUIR BEM AS DICAS PRO PRÓXIMO POST!!VALEU!! ABÇO!!
- 20 Jun 2011, 12:48
Belo tópico, Marinho!
Mais gente deveria ler esse tópico. Tem muita gente que acha que é só escrever qualquer coisa no relato e acabou, ganhará dois milhões de feeds.
Principalmente com relação ao português. Mas eu não vou me alongar aqui não porque o pessoal já deve ter comentado isso nos feeds anteriores.
No mais, parabéns pelo tópico!
Abraço!
Mais gente deveria ler esse tópico. Tem muita gente que acha que é só escrever qualquer coisa no relato e acabou, ganhará dois milhões de feeds.
Principalmente com relação ao português. Mas eu não vou me alongar aqui não porque o pessoal já deve ter comentado isso nos feeds anteriores.
No mais, parabéns pelo tópico!
Abraço!