Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#273068 Grande Puazada!!

Seguinte;

Chegou uma Hb nova na minha cidade, oriental.

Mas a questão é que não é comum aparecerem Hb´s aqui na minha cidade, logo;

O que faço para não parecer mais um babão? Toda vez que encontro essa Hb ela tem que estar rodeado de beta.

Minha vantagem é que já fiz um curso com o irmão dela, mas não tenho tanta intimidade assim.

E também não quero ficar de fora. :ae

Agradeço.
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#273099 sempre vai ter uma garota especial, ma só errado trata-la como especial e rara assim ela vai te ter aos pés dela...
e isso vc não quer, não é!?

então converse com ela encontre coisa que vocês tem em comum...siga normalmente como se fosse uma garota normal, pq simplesmente ela é normal mas ao mesmo tempo especial pra você, utilize o conhecimento obtido aqui..

eu pessoalmente me saio melhor sendo sincero e focando no que temos em comum, nas características que admiro numa pessoa, tente algo parecido pode ser que de certo pra vc também..

só nunca espere par agir, pode ser tarde, não espere IDI's parta primeiro!

Abraço!
WANTED

Aprendiz

#273141 Concerteza, "nunca espere para agir" como disse Rodrigo_s, acho que vc deve se fazer presente, faça ela te notar mas nao sendo extravagente, e sim interessante.
Gehar

Aprendiz

#273157 Converse com ela normalmente, mais em um momento que não tem ninguem cercando, betas sem noção tem a maldita mania de despeitar quando estão perdendo a garota!!
E utilize bastante negs, o ego dela deve estar muito inflado!!!
boa sorte