Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Black_Diamond

PUA EXPERT

#273130 Olá,
Vou citar-lhes quem sou eu e o porque de escrever tudo isto. É grande mas é muito bom e vale a pena ler, até eu me impressionei com o resultado :rolf

Nome: Diamond_FS
Profissão: Estudante
Interesses no fórum: Melhorar meu relacionamento interpessoal
Tempo no fórum: 3 meses

Hoje eu estava em meu colégio. Eu simplesmente comecei a agir feito um cafajeste me colocando como prêmio. Estava lendo o livro de David X há alguns tempos e comecei a agir assim para ver se dá certo. Eu só mentalizei, mas mas mentalizei que pratiquei. Eu realmente não lembro dos princípios diretos na hora.

Não me importo muito com isso, não se dá para ganhar todas e NÃO HÁ nenhuma garota próxima a mim que me desperte atração. Conforme havia estudado, a atração passa com o tempo (maior verdade comprovada :ae )

Além disso existe um 4 set de HB´s 8 que nem me esforço para chamar atenção, só converso pouco com uma e olhe lá. Não são 8 por beleza, seriam 7 no máximo e até menos para outros, são 10 por BL, pelo fato de passarem esta imagem de não haver coisa melhor.

Hoje assim que estava indo embora eu vi as 4 andando daquele jeito, o jeito que vocês reconhecem em uma HB 10 que é foda e assume isso, eu simplesmente passei sem dar atenção. Sempre ocorre eye contact, eu não me importo. Eu me coloco como prêmio, eu sou o melhor e sei disso, até minha BL fala isso. O problema é que elas fazem o mesmo, tratam os outros como kojak´s fazem. E pior: me sinto mal por não conviver com as melhores e beirar as HB´s 7,8
Imagem <- Nível das garotas com quem converso.

Imagem <- Nível das garotas com quem gostaria de conversar.

Hoje depois de sair da escola e perceber que não tinha intimidade com o set me senti mal. Comi feito um porco no almoço e fui dormir depois. Fiquei igual a um beta pensando em como poderia fazer para forçar uma relação. Já usei um openner e tinha muita AA, já usei enlatados, já fui natural. A unica que me respondeu positivamente foi uma que chega todo dia, puxa assunto e vai embora.

Então eu gostaria de saber: E você? Que faria no meu lugar? Correria atrás?

Depois de quase morrer de tanto comer e ir dormir eu tive um sonho: Eu sonhei com elas e com momentos que teríamos se fôssemos próximos, sonhei comigo fazendo-as rir, sonhei comigo beijando a garota do grupo que sou próximo. Eu acordei feliz e tonto feito um retardado sem saber o que pensar e fui refletir sobre os fatos. Logo que cheguei a uma conclusão eu quis vir para o fórum escrever um relato/reflexão.

Eu realmente não quero abordar este set. Eu realmente não penso que elas valem a pena. Eu realmente acredito que sou melhor como pessoa. Eu vou pouco me fuder para o que esse set filha da puta faz ou deixa de fazer. Eu percebi: São só 4?! 4?! PUTA QUE PARIU EU ESTOU SONHANDO FEITO UM BETA COM 4 HB´S SÓ POR QUE SÃO 10?! QUE TIPO DE PUA SOU EU?!

Daí vocês me falam: "Não jogue a raiva de seu insucesso em cima das HB´s, tudo que ocorre ao seu redor é culpa sua e você deve aprender com isto." CLARO! MAS TAMBÉM NÃO VOU ME MATAR POR SEREM HB´S 10 QUE SÃO KOJAK´S, EU REALMENTE NÃO ESTOU PREPARADO PARA ISTO! EU NÃO TENHO QUE CHORAR A NOITE POR NÃO CONQUISTAR 4 HB´S! EU TENHO MILHÕES A CONHECER!

Eu sempre sonhei com o dia em que teria HB´s 10 nas mãos. Eu desde o início reconheci que elas seriam mais difíceis e queria me esforçar para isso. Logo concluí que as 8 são geralmente mais simpáticas e tão legais quanto UG´s, enquanto HB´s 10 são tão bonitas quanto 8 só que com um monte de fãs atrás e uma pose foda. Acredite: qualquer HB 8 pode se tornar uma HB 10!

Então você ainda quer HB´s 10? A opção é sua :ae

Só considere que: Enquanto milhares de HB´s 10 estão sendo vacas com você e você está se esforçando para conquistá-las, as HB´s 8 estão sempre disponíveis e simpáticas com você. Voltemos apenas ao "Princípio das UG´s": O que vale é o que você tem por dentro, não o que você é por fora :D

UG´s -> Garotas Feias
BL -> Linguagem Corporal
Eye contact -> Encontro de olhares
Kojak´s -> HB´s 10 assumidas que são filhas da puta com os caras por conta disso

Feeds sempre serão bem vindos, espero que tenham gostado :ae
PUAMesquita

PUA EXPERT

#273144 Cara olha só, quer saber de uma coisa, eu tenho 16 e minha dica é, não fica preocupado com um monte de garotinha de 14 aninhos porra, não se preocupa com a sua idade, vai chegando em garotas mais velhas e foda-se.

E honestamente, não sei se dar pra ter um relacionamento com uma HB 10 Kodaj, mas tipo , por um dia por que não haha.

Faz o seguinte, não fica se preocupando com SET de garotinhas de 14 anos, você é um PUA PORRA, você tem mais o que faze do que se preocupa com elas que nem são mulheres ainda.

Bom tópico.
Abraço! :ae
Ludovicus

Veterano - nível 9

#273279 Creio eu que o PU não é pra menina mimada. O PU deve ser usado com mulheres de verdade (acima dos 16 acho que já tá valendo!). Falou tudo, cara! Foda-se o que elas pensam, bom é abordar agora as mulheres de verdade!

:legal
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#273299 Cara, você é em novo.Parabéns por reconhecer que precisa evoluir logo cedo :parabens

Aqui vai minha opinião...

Vejo que você encara tudo como uma disputa, tipo : minha BL tem que ser mais foda que a delas, eu sou melhor que elas, eu sou a pica que matou cazuza!!!

É o seguinte cara, as coisas vão ficar mais fáceis quando você aprender que não se trata de uma disputa, de uma guerra, mas se trata de uma dança!

"Mulheres gostam de homens que gostam de mulheres e que não têm receio algum de proclamar isso ao mundo."

Sabe cara, fui adepto do Indirect game por um tempo, depois direct.Ambos me ajudaram muito até eu encontrar a minha maneira de seduzir.É algo meu sabe, não é algo que eu poria num ebook porque sei que não funciona pra outros caras da maneira que funciona pra mim.

Quando começo uma interação com uma mulher, não é algo como lembrar de uma rotina, um opnner, Demonstrar qualidades Atraentes, nada disso!Hoje faço tudo com a alma.Com toda a sinceridade, tudo o que penso, Não é impressionar é se expressar!!!

Sem se importar tanto com o que elas pensam, você está sendo você e está indo atrás do que quer pra sua vida, sem medo.

E ISSO BASTA!!!

E eu te garanto, por experiência própria, que nem uma HB 20 resiste a essas coisas.

Abraço cara! :ae

Criador do tópico

Black_Diamond

PUA EXPERT

Lucas Cavalcanti escreveu:Vejo que você encara tudo como uma disputa, tipo : minha BL tem que ser mais foda que a delas, eu sou melhor que elas, eu sou a pica que matou cazuza!!!

Lucas Cavalcanti escreveu:É o seguinte cara, as coisas vão ficar mais fáceis quando você aprender que não se trata de uma disputa, de uma guerra, mas se trata de uma dança!

Não penso que escrevi querendo passar este pensamento, as HB´s não são culpadas de agirem assim: Foram programadas para agirem assim. E isso não é uma guerra: É uma sedução que está sendo cogitada. Além disso, só quis enfatizar a maneira como HB´s 10 se comportam e como levamos muito mais tempo preocupando-nos com elas quando uma HB 8 tão legal e bonita quanto uma 10 está por aí solteira. Estamos aqui para aprender a seduzir, não matar pessoas :ae
hazardpool

Veterano - nível 9

Lucas Cavalcanti escreveu:
"Mulheres gostam de homens que gostam de mulheres e que não têm receio algum de proclamar isso ao mundo."
vlw, cara abriu meus olhos ta explicado aqui pq não to conseguindo gerar mais muita atração.

Sabe cara, fui adepto do Indirect game por um tempo, depois direct.Ambos me ajudaram muito até eu encontrar a minha maneira de seduzir.É algo meu sabe, não é algo que eu poria num ebook porque sei que não funciona pra outros caras da maneira que funciona pra mim.

Quando começo uma interação com uma mulher, não é algo como lembrar de uma rotina, um opnner, Demonstrar qualidades Atraentes, nada disso!Hoje faço tudo com a alma.Com toda a sinceridade, tudo o que penso, Não é impressionar é se expressar!!!

Sem se importar tanto com o que elas pensam, você está sendo você e está indo atrás do que quer pra sua vida, sem medo.

E ISSO BASTA!!!

E eu te garanto, por experiência própria, que nem uma HB 20 resiste a essas coisas.

Abraço cara! :ae

um dia quero chegar a esse nivel do natural game !!!
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
Diamond_FS escreveu:Não penso que escrevi querendo passar este pensamento, as HB´s não são culpadas de agirem assim: Foram programadas para agirem assim. E isso não é uma guerra: É uma sedução que está sendo cogitada. Além disso, só quis enfatizar a maneira como HB´s 10 se comportam e como levamos muito mais tempo preocupando-nos com elas quando uma HB 8 tão legal e bonita quanto uma 10 está por aí solteira. Estamos aqui para aprender a seduzir, não matar pessoas :ae

Você não sabe quanto tempo você vai perder tentando lutar contra essa "programação" das mulheres.Essa programação existe em parte(já te digo qual é) mas não da maneira que você pensa.
Você acha que mulheres são seres programados, como máquinas, para agirem de determinada maneira.Mas não são!

Mulheres bonitas(hbs10) têm um certo padrão de comportamento, uma maior resistência, são mais seletivas,até mais arrogantes, isso porque ao longo de suas vidas foram assediadas por milhares de caras que acham que Mulheres são todas iguais! OU Todas respondem às mesmas coisas.São como máquinas.
Homens cheios de carência, necessitados, as enganam para ter sexo!
E no final, ambos os lados perdem.

Agora você percebe???Perda mútua!
E ainda assim, homens continuam fazendo essas coisas.Sem nunca ter ganho nada com isso.

As mulheres não confiam nos homens!
As mulheres não acreditam mais nos Homens de verdade!

Daí você me pergunta: Se elas não acreditam em homens de verdade, porque ainda assim se relacionam???
E eu te respondo:Porque pra isso sim elas foram programadas!!!Muitas das vezes se relacionam com um FDP porque infelizmente não têm opções.

[size=150]O que estou querendo te dizer é que se você é um homem de verdade, se você ama as mulheres de verdade, pelo que elas trazem ao mundo, por sua beleza, e se você proclama isso ao mundo sem receio algum...[/size]

As mulheres irão te amar também!!!

TESTA ISSO NA PRÁTICA, TOMA ISSO PRA TUA VIDA, TE MODIFICA NÃO PARA AS MULHERES, MAS TORNA-TE O HOMEM QUE QUERES SER, TORNA-TE O HOMEM DOS TEUS SONHOS, POIS TAMBÉM ESTARÁS SE TORNANDO O HOMEM DOS SONHOS DELAS!!!

E MAIS UMA VEZ, NÃO É UM JOGO, NÃO É UMA LUTA OU UMA GUERRA...
É UMA DANÇA!!!

FORTE ABRAÇO, ESPERO TER TE AJUDADO!!
Ludovicus

Veterano - nível 9

Lucas Cavalcanti escreveu:
Mulheres bonitas(hbs10) têm um certo padrão de comportamento, uma maior resistência, são mais seletivas,até mais arrogantes, isso porque ao longo de suas vidas foram assediadas por milhares de caras que acham que Mulheres são todas iguais! OU Todas respondem às mesmas coisas.São como máquinas.
Homens cheios de carência, necessitados, as enganam para ter sexo!
E no final, ambos os lados perdem.

Agora você percebe???Perda mútua!
E ainda assim, homens continuam fazendo essas coisas.Sem nunca ter ganho nada com isso.

As mulheres não confiam nos homens!
As mulheres não acreditam mais nos Homens de verdade!

Daí você me pergunta: Se elas não acreditam em homens de verdade, porque ainda assim se relacionam???
E eu te respondo:Porque pra isso sim elas foram programadas!!!Muitas das vezes se relacionam com um FDP porque infelizmente não têm opções.

[size=150]O que estou querendo te dizer é que se você é um homem de verdade, se você ama as mulheres de verdade, pelo que elas trazem ao mundo, por sua beleza, e se você proclama isso ao mundo sem receio algum...[/size]

As mulheres irão te amar também!!!

TESTA ISSO NA PRÁTICA, TOMA ISSO PRA TUA VIDA, TE MODIFICA NÃO PARA AS MULHERES, MAS TORNA-TE O HOMEM QUE QUERES SER, TORNA-TE O HOMEM DOS TEUS SONHOS, POIS TAMBÉM ESTARÁS SE TORNANDO O HOMEM DOS SONHOS DELAS!!!

E MAIS UMA VEZ, NÃO É UM JOGO, NÃO É UMA LUTA OU UMA GUERRA...
É UMA DANÇA!!!

FORTE ABRAÇO, ESPERO TER TE AJUDADO!!
Gehar

Aprendiz

#273746 Nessa idade as meninas gostam de justin biber (sei la como escreve e me recuso a procurar no google o nome desse cara) e restart, Possivelmente não gostam de meninos com a mesma idade que elaS e são apaixonadas pelos garotos do ... 1° ano do EM??

Desista dessas... a maioria é futil... seja você mesmo e ligue o foda-se para essas patricinhas!

Eu sonhei com elas e com momentos que teríamos se fôssemos próximos, sonhei comigo fazendo-as rir, sonhei comigo beijando a garota do grupo que sou próximo. Eu acordei feliz e tonto feito um retardado sem saber o que pensar e fui refletir sobre os fatos

Malandrinho... sonhos picantes neh???!!!

Ahh e quer uma dica: A melhor idade do homem é a partir dos 20 ate os 55 anos... as das mulheres é dos 15 aos 25, então pense assim ... Elas que tem que casar, ter filhos, e contruir uma familia ate essa idade, se não vira titia... a responsabilidade social esta toda nelas!
Então não ligue pra isso!
VOCE É HOMEM!

EDIT: Com 14 anos eu queria jogar video game e fazer amor com a minha mão :omg ! E você ja esta pensando em seduzir mulheres... Malditos biscoitos vitaminados sempre mudando o mundo!

Criador do tópico

Black_Diamond

PUA EXPERT

Gehar escreveu: EDIT: Com 14 anos eu queria jogar video game e fazer amor com a minha mão :omg ! E você ja esta pensando em seduzir mulheres... Malditos biscoitos vitaminados sempre mudando o mundo!

kkkkkkkkkkkk' E não se esqueça dos hormônios no peru de natal :rolf