Criador do tópico

Lovely

Veterano - nível 10

#273203 [centro]O estilo rockabilly[/centro]

[centro]O estilo rockabilly do momemto!!!!! este post pode te ajudar ![/centro]

[centro]Importante: 'Rockabilly moderno' estilo muito divulgado e conhecido hoje em dia,que desperta a atenção de muitas Hbs pelo jeito despojado e pelas cores que são como um pavão, muitos acham que não é uma boa combinação mais simplesmente fazem o maior sucesso, você pode sentir de longe a Testosterona.[/centro]

[centro]Imagem[/centro]
[centro](Exemplo de testosterona pura)[/centro]

[centro]Imagem[/centro]
[centro](Estilo muito despojado e apaixonante)[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

[centro] Sem mais brincadeirinhas vamos falar sério agora ! [/centro]

[centro]Rockabilly[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

[centro]Rockabilly é algo retro e muito charmoso, e além disso é algo MASCULINO!
É um estilo bem marcante e bem "alfa", foge totalmente da modinha de viadagem que está ocorrendo por ai.[/centro]

[centro]Roupas[/centro]

Basicamente uma jaqueta de couro, uma calça jeans de preferência mais escura e a cor da blusa mais comun é a branca, mais é bom ousar e usar outras cores.
Alguns gostam de variar um pouco, substituindo a jaqueta por um blazer. O calçado mais comum são as botas e também há alguns que preferem usam all star

Imagem

[centro]CABELO[/centro]

[centro]O mais comum neste estilo é o Topete, mais caso você seja desprovido de cabelo ou tenha ele raspado também fica bacana ![/centro]

Imagem

[centro]Acessórios[/centro]

Você pode usar braceletes, anéis, cintos e também uma corrente de prata com algum pingente.
Evite usar acessórios de mais pois o estilo já é marcante então use com sabedoria.

Imagem

[centro]Espero que tenham gostado![/centro]
Editado pela última vez por Lovely em 03 Jun 2011, 23:55, no total de 4 vez
celso22

PUA EXPERT

#273210 Interessante...

Eu prefiro o estilo malandro de decadas anteriores tipo 50,70,80...

Mistura-se os estilos entre eles e fica super bacana...

Eu neste caso trocaria os blazers por jaquetas de couro daquelas cheias de correntes...
Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
#273435 esse é o meu estilo, mas cá entre nós,essas fotos que você postou tão um tanto quanto "cafonas" xD.
vou ver se crio um tópico com exemplos de rockabilly.

Criador do tópico

Lovely

Veterano - nível 10

sonY - seductive; escreveu:esse é o meu estilo, mas cá entre nós,essas fotos que você postou tão um tanto quanto "cafonas" xD.

Não vejo nada de cafona, e as fotos são para ilustrar e mostrar como é o verdadeiro estilo.
Rockabilly é particularmente isso, vá parar uma balada de rockabilly e você só vai encotrar gente "cafona" :ae
Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
Lovely escreveu:
sonY - seductive; escreveu:esse é o meu estilo, mas cá entre nós,essas fotos que você postou tão um tanto quanto "cafonas" xD.

Não vejo nada de cafona, e as fotos são para ilustrar e mostrar como é o verdadeiro estilo.
Rockabilly é particularmente isso, vá parar uma balada de rockabilly e você só vai encotrar gente "cafona" :ae

creio que sim. :D

Criador do tópico

Lovely

Veterano - nível 10

Arcano escreveu:O Estilo é massa! Quando eu vi aquela foto do restart, quase que eu fexei a tela.

Hahahaha !
É bem massa o estilo mesmo, e tem que representar ;P
hellmut182

Aprendiz

#274824 heheheheh curti muito o post

sou suspeito a falar porque ja sou adepto do estilo :legal

ps1: porra que aneis maneiros, queria pdoer encontrar uns por aqui

ps2: ahauhauaha saca só a cara dos japinha no começo, tenso :(