Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

Exception escreveu:Não sei se é pior o cara chamar o irmão fodião de "Beta", sendo que o cara come mais boceta que ele, ou vir gente, ler o caso e dizer que o cara é um Beta bem-sucedido e que pega mulher na sorte. A gente vê cada coisa na internet.

BETA é você, que está teclando num forum de sedução enquanto ele está dando uma na sala.

Por favor, parem com esses rótulos...

FALOU TUDO!!!!!
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

Exception escreveu:Não sei se é pior o cara chamar o irmão fodião de "Beta", sendo que o cara come mais boceta que ele, ou vir gente, ler o caso e dizer que o cara é um Beta bem-sucedido e que pega mulher na sorte. A gente vê cada coisa na internet.

BETA é você, que está teclando num forum de sedução enquanto ele está dando uma na sala.

Por favor, parem com esses rótulos...

FALOU TUDO!!!!!

Criador do tópico

Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#273719 Verdade galera,tudo que vcs disseram,ele é um acar que sai bastante,mas uma coisa eu sei ele tem ATITUDES de betas,mas asim ele tem aquela persistência e ATITUDE,TOMA A AÇÃO, ou pode ser pura sorte né?! mas emfim,é que eu achei meio estranho,ele ser BETA,sei que é ruim ficar ROTULANDO betas e alfas,mas isso vai de contradição ao que sabemos, que mulheres querem os Alfas,mas Obrigado pela opinião de Voces,Ajudaram Muito mesmo!! :ae :ajoelhar :yaaah
Danilo

#273727 Talvez seja o modo que ele fala, pois falando de um maneira pode se conquistar oque realmente quer !
Arthurrjb

Veterano - nível 3

#273735 Veja o exemplo dos pagodeiros (sem preconceito) os caras so dizem que amam a mulher e que ela chiforu eles mas que ele perdoa :rolf Isso pra qualquer um daqui é uma betice do caralho, mas mesmo assim os caras tao comendo gente por ai...

O conceito de alpha ou beta é costruido em termos de lideranca, se voce é o lider voce é alpha, se nao é beta. Se for o lider dos que falam "eu te amo" voce é o cara.

Espero que nao venha nenhum fanatico politicamente correto dizer que estou generalizando os pagodeiros...

Abraço
ikatsu

Veterano - nível 2

#273753 se beta comesse tantas mulheres como o seu irmão, o PUABASE iria falir! kkkkkkkkk

rebaixar outros caras, mesmo que seja inimigo, é ser beta. reflita!

abraços :ae
JuniorBecker16

Aprendiz

#273766 Tenho um colega, ela é MUITO beta, e da muitos kc's ate uns Fc's.
É só ele dar uma volta no shop, que já vem uma amiga de uma guria falar com ele, é incrivel, e ele nem tem coragem de falar com as gurias.
Acho que algumas pessoas nascem com um "dom" de atrair gurias, esse deve ser o caso do seu irmão.
Trick Boy

PUA EXPERT

#273794 vocês e seus rotulos do que é "beta " e oque é "alpha" se o cara come mais mina que tu ele que é beta?KKKKKK

não é um bando de rotinas ou coisas prontas que vai te tornar alpha...e sim oque você faz para ser alpha.