Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

Trick Boy escreveu:vocês e seus rotulos do que é "beta " e oque é "alpha" se o cara come mais mina que tu ele que é beta?KKKKKK

não é um bando de rotinas ou coisas prontas que vai te tornar alpha...e sim oque você faz para ser alpha.

--------
Eu sei cara,não rotulo muito,só acho as atitudes dele beta!!mas mesmo assim ele consegue mulheres???!! :omg
Eu sou alfa,e pego mulher é Logico!!E NÃO USO ROTINAS,NEM NADA ROBOTICO
ikatsu

Veterano - nível 2

Indiopua escreveu:
Trick Boy escreveu:vocês e seus rotulos do que é "beta " e oque é "alpha" se o cara come mais mina que tu ele que é beta?KKKKKK

não é um bando de rotinas ou coisas prontas que vai te tornar alpha...e sim oque você faz para ser alpha.

--------
Eu sei cara,não rotulo muito,só acho as atitudes dele beta!!mas mesmo assim ele consegue mulheres???!! :omg
Eu sou alfa,e pego mulher é Logico!!E NÃO USO ROTINAS,NEM NADA ROBOTICO

Um alpha não se diz ser alpha, mostra nas atitudes e palavras. Um alpha não rebaixa uma outra pessoa.

Não querendo te ofender nem nada, mas é fato... quando você se importar menos com os outros, com a atitudes dos outros, se são melhorss ou não e começar a se importar mais com você, aí sim você será um Alpha...

Abraços! :ae
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#273875 Eu tenho um irmão assim também! Mas se você quiser superar isso, você precisa deixar de se comparar com seu irmão! Se ela pega muitas mulheres, qual problema nisso? Foque a sua visão na sua evolução, e não em números!

Se eu vivesse comparando com meu irmão, nunca pegaria nenhuma mulher, porque gastaria o meu tempo me comparando a ele! Faça a sua parte, pois o seu irmão já vive fazendo a dele: Não perder tempo, nem oportunidade!
Arcano

PUA EXPERT

#273877 [centro]isso é normal, ele um cara que joga com as cartas certas,
não precisa ser um pua para comer várias mulheres.[/centro]
Pride

Veterano - nível 4

#273888 É o seguinte, ja que vc ta tao "curioso" sobre isso, saia com ele e com a "turma" dele, ow saia pra pegar hbs, ou preste atenção nele enquanto ele fala com as mulheres, vc vai percebe..

E outra te muito cafa que fala muita betisse pras minas e pegam muito, nao entendo tbm kk

Criador do tópico

Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#274142 NÃO GOSTO DE SAIR COM ELE :bravo ELE VIVE ME AMOGANDO,VIVE TENTANDO ME TIRAR DO SÉRIO,MAS EU NÃO SOU REATIVO,ELE É CHATO DEMAIS,EU EXAGEREI,ELE NÃO COME TANTAS ASSIM,MAS ELE COME ALGUMAS LOUCAS AE,TALVEZ SEJA UMAS BITCH :mau ,UMAS MINA QUE NEM PRECISA SER ALFA E NEM SEDUZIR BASTA TER CARRO E SER CARA DE PAU,EU NÃO O INVEJO E NEM ME COMPARO A ELE,SERIA PERDA DE TEMPO, SÓ ACHO ESTRANHO ELE SER UM BETA E PEGAR MULHERES :omg MAS EMFIM VLW AS OPINIÕES DE VCS!! :ae
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#274164 Existem vários fatores que podem fazer a diferença tais como:
Efeito halo (onde uma qualidade boa se sobre põem uma serie de qualidades ruins)
Por exemplo ele pode ser super de bem com a vida e essa qualidade faz a garota cega para as qualidades "betas" e preenche qualquer furo no jogo dele.
Efeito Lotto (que consiste que se você tentar pegar 10000 mulheres com zero jogo com pelo menos uma você vai consequir fc)
Talvez ele só esteja tentando muito, sendo beta com MUuuuuitas mulheres.

Seja o que seja, tenta conversar com ele e descoBrir o que êh, depois divide conosco :) contamos contigo.
Kïng

Pickup Artist

#274237 Você acabou de dizer que beta não come mulher, só os alphas. :parado

NADA HAVER

Ser alpha não é comer mil mulheres, :ae