Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#273396 [centro]Eai galera, Fmza?![/centro]
Nunca sou de pedir duvida,em relação a sedução tmb não,mas tenho uma situação que eu não entendo:

Eu tenho um irmão que ela é um BETA,ele é mais velho que eu,mas ele d mais FC do que eu....sabe?!eu não sei como ele come umas garotas ae,umas loucas,mas eu acho estranho,como ele sendo Tão BETA,e eu garanto ele não é ALPHA não,bom ele é meio natural...A questão é: como ele sendo Beta come mais mulher que eu????? :confuso :bravo :chora

Criador do tópico

Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#273405 John Marston
Ah ,ele nem é tão natural,só fala betisse pras mulheres,e acho que nesse exato momento ele esta com uma HB na sala da minha casa,se pá ele ta dando FC,e eu aqui sem comer Ninguém kkkkk :chora kkkkkkkk mas como pode?????? ele é um BETA,E VIVE ME AMOGANDO. :bravo
sales100

Veterano - nível 9

#273413 Vai ver ele num é tão beta assim quanto vc pensa, e outra, pode que ele seja beta mas tenha um ciclo social bom no qual ele é influente, são n fatores... Não adianta ficar se comparando, tente evoluir no seu jogo e ficar tão bom quanto puder
Gehar

Aprendiz

#273416 Cara ser beta é ser aquele cara de lado, com amigas paixonites. Pra mim beta é um estilo de pensamento!...
Ele pode ser alfa, só que com atitudes de beta para seduzir!
ou pode ser um beta bem sucedido! Existe sim, são poucos e eu nunca vi... Mais existe!
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#273417 Não se preocupe.

A maioria dos caras que são "pegadores", conseguem mulher por PURA SORTE. Eles não conseguem nem ir lá falar com ela e só conseguem porque a garota está muito afim e pedem para a amiga dar aquele jeitinho pra elas.

Na verdade, a maioria dos "betas" que conseguem uma mulher, não consegue manter um relacionamento, nem uma rmlp.

Enfim, o mundo não é feito só de alphas. O único conselho que posso te dar é: vá praticar, evolua o seu jogo e provavelmente você vai conseguir mais mulheres que ele. E lembre-se: o mais forte nem sempre vence.

Abraços,
Pety.
Dr. Love

PUA EXPERT

#273420 Não sei se é pior o cara chamar o irmão fodião de "Beta", sendo que o cara come mais boceta que ele, ou vir gente, ler o caso e dizer que o cara é um Beta bem-sucedido e que pega mulher na sorte. A gente vê cada coisa na internet.

BETA é você, que está teclando num forum de sedução enquanto ele está dando uma na sala.

Por favor, parem com esses rótulos...
cavaleirojesuita

Aprendiz

#273428 vc nao nos forneceu informações suficientes para que uma resposta satisfatoria seja produzida, portanto temos varias, seguem elas:

1) Ele nao é beta

2) Ele é beta, mas da sorte ou passa por um momento bom. Varios pegadores somente o sao naquela situação especifica em que vivem, sem conseguirem se adaptar, portanto, pegam geral memso do jeito que esta e fogem de outras situações
tkzin

Veterano - nível 9

#273589 Na minha opnião o seu irmao é natural , ele acredita mesmo ele falando " besteira " para as mulheres ele vai pega , sei isso pode vim desde pequeno um teste ex ( quando ele era pequeno ele falo besteira pra menina e ele deu fc nela ). `Pode ser isso ele acredita no que ele faz . isso é o Segredo de todo pua deveria saber , VocÊ pode falar qualquer coisas ,se você aredita que esse assunto é " foda " você ira ter resultados .. não é oque voce fala mais sm COMO fala . espero ter ajudado abraços