Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cavaleirojesuita

Aprendiz

#273429 Galera nao sou muito de pedir ajuda, na verdade é a primeira vez que faço isso!
Em eventos abertos, como por exemplo carnaval, axe etcs me dou muito, alias, me dou muito bem. Porem, atualmente, me interessei por uma garota (bastante!) que conheci em um ambiente NADA A VER, portanto to meio sem jeito , sem saber como agir, e preciso de ajuda,
A questão e a seguinte: Eu tenho namorada, ela tem namorado. Mas, ate onde sei, nos dois estamos dispostos a passar por cima disso para nos "conhecermos". Temos alguns pontos em comum alem do cursinho: temos exatamente a mesma idade, ela e de uma regiao que tambem e da minha familia (que e importante nesta, embora eu mesmo seja um quebrado hahha), e ja rolou umas situações em que vejo uns idi claros. Na verdade, foi mais que IDI em alguns momentos, foi quase uam "nobisse" (amadorismo) da parte dela. Exemplo: Um dia que faltei na aula, e no dia seguinte ao conversar com ela falei brincando, meio cock & funny: "sentiu falta de mim ontem?", ao que ela deveria ter respondido que nao percebeu ou coisa do tipo, ao inves disse "É, percebi sim ate comentei com minha irma que vc tinha faltado etc...". Fiquei assustado com isso, ja estava esperando um movimento especifico dela, como num jogo de xadrez, dai vem isso assim!
Mas enfim, ta rolando alguns IDI'S muito claros, e eu to MUITO interessado nesta gata, de uma maneira ate que nao deveria estar. Estava acostumado a so "pegar" mulher, sem nem pensar no assunto, e agora estou genuinamente atraido como há muitos anos nao me sentia. Sentindo aqueles nervosismos, etc. E como disse tem varios agravantes: nos dois namoramos, temos 24 anos. nunca houve nada muito 100% claro, da mesma forma que eu jogo na penumbra, de modo que possa ocultar minhas reais intenções, talvez ela jogue. O cursinho ta quase acabando, e quando acabar vai ficar tudo mais difícil, o grande deus da inércia tendera a afogar nossa "futura possivel" relação.
Em tempo: So de "pegar" ja ficar satisfeito, mas essa garota me tocou de uma maneira que eu nao desconsideraria um namoro!

Obrigado pela ajuda!
perfect78

Veterano - nível 10

#273431 se ambos estão namorando, aconselho jogar com ela, criar muita atração, e muito conforto... de modo que VOCE que deve colocar ela na Freind Zone... ambos ficam como amigos... vc fala pra ela de suas ex, beleza comum, blablabalbablabla... fica só na friend zone e criando atraçao até ambos terminarem seus namoros... voce pode tambem pegar ela escondido, mais acho q nao vale a pena porque os dois estao namorando, ela pode ficar com remorso de compra, e voce pode ficar se sentindo culpado, ou podem acontecer as duas coisas... eu sou Poligamico, tenho uma namorada mais nois temos uma relação mais liberal e com isso posso satisfazer meus desejos e continuar praticando sempre... mas acho vc e sua namorada nao são assim... nem sua amiga e o namorado dela... entao fica complicado... vcs se pegarem pelas costas de seus namorados? pessima ideia... se vcs dois se gostam, e nao gostam tanto assim dos namorados terminem e ai se peguem :D
junior1

Veterano - nível 9

#273511 não acho legal vc trair sua namorada e estragar o relacionamento da Hb do seu curso.
E vc acha q a HB vai deixar o namo dela e ficar com vc ? se vc quiser só um caso com ela não acho q valha a pena. agora se vc gosta mesmo dela e tal, investigue, veja se ela esta disposta a largar o namo por vc, deixe ela muito atraida e depois jogue a real....fale q esta disposto a largar sua namorada por ela e etc........

Vc pode pegar o telefone ou o msn dela, e esperar ela terminar, (acho um pouco beta fazer isso)

valeu abraço :ae

Criador do tópico

cavaleirojesuita

Aprendiz

#275832 Galera isso aqui não é um santuario de "bonzinhos", entao espero que nao façam juizo de valor sobre a questao do namoro, ok?

E quanto às sugestoes, colocar ela na friend zone parece pessimo, isso diminue as chances de rolar algo! E eu nao teria problemas em terminar com minha atual. Acho que ela ta numa situação similar tb, ja que NUNCA falou do namorado, so sei da existencia dele pelo facebook.

Preciso de ajuda rápido pq o cursinho termina em 2 semanas!
simples_desconhecido

Aprendiz

#275887 Cara, joga com ela o máximo de tempo que tu conseguires sem cair na FZ(deixa claro que tu tem interesse nela mas que existem "fatores de impedimento" que te impedem de tomar uma atitude mais firme), vai vendo como ela reage... se aparecer oportunidade de chamar ela pra dar uma volta só vcs é um bom começo... se tu realmente quer ela tu tem que mostrar mais valor que o namorado dela(pra algo sério) ou se mostrar sexualmente atraente a ponto de valer uma noite dela contigo arriscando perder o namorado(ou mentindo pra ele). comigo isso ja funcionou no passado...

abraços
Kiesel

PUA Avançado

#275899 Tirando a questão do namoro, analisando como jogo somente, penso que você deve criar tensão sexual nela, mas aos poucos somente, fazendo ela imaginar coisas com você como sair entre outros. Mas o principal é você ativar sentimentos bons nela quando estiver perto de você e manter a tensão sexual, pois assim você não cai na friend zone, sem contar que ela se sentirá mais atraída perto de você querendo algo futuro. Espero ter ajudado.
Abraços,
Kiesel
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#275965 Usa isso ao seu favor!

ex: Se eu não estivesse namorando eu até que namorava contigo! A gente parece que se dá bem....

Solta umas assim... c vai gerar um conflito na cabeça dela sem se expor demais.