- 25 Jun 2011, 05:42#292235
Vou usar "Amanhã" (no caso hoje, pois ja passou da meia noite) numa festa junina ENORME que eu vou aqui na minha cidade.
Eu jogo muito pouco indirect game hoje em dia, porém eu gostei muito do jeito que este opener foi posto, eu usava, e uso às vezes, um parecido, que um PUA de outro fórum me ensinou em uma sarge, vou postar como é.
Mas gostei do jeito que você continuou, com aquele truísmo C&F que ficou uma excelente leitura fria no final.
Òtimo opener, espero que o "meu" complemente bem ai.
- 25 Jun 2011, 11:01#292270
O interessante de falar sobre esses assuntos, é que logo que vc diz a maioria garota já desarma o escudo protetor, e fica mais facil conseguir a aceitação do grupo.
Opnner bacana.
Atualmente estou criando os meus pois com isso eu tenho mais congruência. E não corro o risco de mandar um enlatado que já foi utilizado Mas quando não vem nada a cabeça vai o enlatado mesmo FDS! hahah
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.