Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Coldzz

Veterano - nível 10

#292235 Vou usar "Amanhã" (no caso hoje, pois ja passou da meia noite) numa festa junina ENORME que eu vou aqui na minha cidade.

Eu jogo muito pouco indirect game hoje em dia, porém eu gostei muito do jeito que este opener foi posto, eu usava, e uso às vezes, um parecido, que um PUA de outro fórum me ensinou em uma sarge, vou postar como é.

Opener/rotinaPUA: Meninas eu quero uma opinião feminina, tem que ser rapidinho pq meus amigos estão me esperando...

PUA: Uma menina vai pra balada.... ela beija um cara... é traição certo?

(aqui a líder do grupo sempre pergunta, aqui eu ja mando um neg)

HB's ou HB: Mas ela tem namorado?/depende, ela tem namorado?

PUA: Claro né bobinha ! Se eu to te perguntando se é traição ! haha ESPERTA vc né? Enfim, o ponto não é este, a minha dúvida é: Se esta mesma menina vai na balda e beija outra menina, é traição?

PUA: Porque meu amigo Raioqueopartaonomedocara é um cara muito religioso, tipo, a familia dele, é daquelas que vive fixamente na igreja e não aceita essas coisas de jeito nenhum, e a namorada dele foi numa balada lá no bairro "X" esses dias, e ficou com várias meninas... E ele não aceita isso, o cara tava chorando esses dias... pode isso?

PUA: Já eu acho isso super normal, porém se eu fosse uma menina e meu namorado beijasse um cara, seria super bizarro, quero a opinião de vocês, o que vocês acham?

HB's: bla bla bla bla bla

PUA: (para o alvo) Nossa, você tem jeito de ser a mais malvada daqui, meninas ela dá muitas patadas em vocês?

A partir daí você ou continua um jogo natural, ou engata a rotina das melhores amigas, eu prefiro continuar no natural.

Mas gostei do jeito que você continuou, com aquele truísmo C&F que ficou uma excelente leitura fria no final.

Òtimo opener, espero que o "meu" complemente bem ai.

E Sucesso, Seu Safado ! ! !
Satisfaction

Veterano - nível 9

#292270 O interessante de falar sobre esses assuntos, é que logo que vc diz a maioria garota já desarma o escudo protetor, e fica mais facil conseguir a aceitação do grupo.

Opnner bacana. :ae

Atualmente estou criando os meus pois com isso eu tenho mais congruência. E não corro o risco de mandar um enlatado que já foi utilizado :D
Mas quando não vem nada a cabeça vai o enlatado mesmo FDS! hahah

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

Coldzz escreveu:

Opener/rotinaPUA: Meninas eu quero uma opinião feminina, tem que ser rapidinho pq meus amigos estão me esperando...

PUA: Uma menina vai pra balada.... ela beija um cara... é traição certo?

(aqui a líder do grupo sempre pergunta, aqui eu ja mando um neg)

HB's ou HB: Mas ela tem namorado?/depende, ela tem namorado?

PUA: Claro né bobinha ! Se eu to te perguntando se é traição ! haha ESPERTA vc né? Enfim, o ponto não é este, a minha dúvida é: Se esta mesma menina vai na balda e beija outra menina, é traição?

PUA: Porque meu amigo Raioqueopartaonomedocara é um cara muito religioso, tipo, a familia dele, é daquelas que vive fixamente na igreja e não aceita essas coisas de jeito nenhum, e a namorada dele foi numa balada lá no bairro "X" esses dias, e ficou com várias meninas... E ele não aceita isso, o cara tava chorando esses dias... pode isso?

PUA: Já eu acho isso super normal, porém se eu fosse uma menina e meu namorado beijasse um cara, seria super bizarro, quero a opinião de vocês, o que vocês acham?

HB's: bla bla bla bla bla

PUA: (para o alvo) Nossa, você tem jeito de ser a mais malvada daqui, meninas ela dá muitas patadas em vocês?

A partir daí você ou continua um jogo natural, ou engata a rotina das melhores amigas, eu prefiro continuar no natural.

Mas gostei do jeito que você continuou, com aquele truísmo C&F que ficou uma excelente leitura fria no final.

Pois eh mah, eu tbm usava esse dai, até o dia em que usei numa HB que conhecia! rsrsrsrs entao apartir dai comecei a criar os meu proprio material!
ricardo350p

#296774 haha opener engraçado. qualquer dia desses vou tentar
doc

Aprendiz

#297227 Gostei!

Acho que sempre dá certo pq ela vai se qualificar né!? não vai querer q vc tenha a impressão errada dela? ( Mesmo que um desconhecido)

Vou testar!

Abs