Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

PUA: Voce(s) ficaria(m) com uma menina se ela fizesse teu tipo? (nao esquecer da FTC)

HBs: é o que menino?/como é???/ ãaaaaaaaaan??/tenho cara de lesbica??/outra coisa espantada do tipo

o interessante eh que todas as vezes que utilizei esse opener, a energia do set aumenta e voce ganha total atenção do set

fixador:

PUA: É que a namorada do meu amigo carlos ficou com outra menina e ele soube, entao ele foi perguntar pra ela e a unica resposta que ela deu foi que a menina fazia o tipo dela!

hb(s): blá blá blá /risos risos risos

nao esquecer de citar o nome do amigo(no caso: Carlos), se nao elas podem dizer que isso aconteceu com vc

o opener acaba aki, agora voce tem que ser criativo. eu sempre uso algo desse tipo aki:
PUA: Pois é, voces mulheres sao más! Só querem saber de usar agente praquilo e depois nao ligam mais pra gente. Voce(diga isso para o obstaculo) parece ser desse tipo.. e vc(para o alvo), ah! voce parece o contrario, parece uma garotinha que sonha com principe encantado e sempre aparece um cara e te usa como brinquedinho!

aqui voce faz stack, muda de assunto, e ainda desafia a Hb, aumentando a tensao... ai o resto eh com vc.

usei esse opener algumas vezes e nunca deu fail, sempre tive boa aceitação das hbs, e o melhor eh que esse opener eh curto e voce nao precisa ficar discutindo o opener por um grande periodo de tempo, e ainda dá abertura para continuar o jogo.. feeds!
Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#273739 Interessante e diferente o Opener, valeu pela contribuição amigo.

Parece que da certo sim e gera uma boas risadas rsrsrs, vamos testar né ;)...

Abraço!!!
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#274878 Cara achei muito interessante UHSAUHSHU
Eu JURO que vou usar sabado que vem numa festa que vou, se eu lembrar obvio que postarei aqui o mini RC. sahusahushau
Mas vai demorar até eu conseguir usar ou quem sabe nao, se eu encontrar algum bom set no meus dias da semana