Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

#J.V

Veterano - nível 9

#273451 Iai Rapazeada tudo na paz ???

Galera é o seguinte vou esclarecer a situação para que todos entendam.

Na minha sala tem um natural que se destaca entre os demais.
O que ele faz?

Fala besteira a aula inteira, interage com o professor, e fica em contato com todas as meninas da sala, e consegue atrair as que ele quer. Uma coisa que percebi nele é o carisma, e o kino constante que ele faz com as meninas. Mas eu percebi também que quando é pra seduzir meninas desconhecidos ele não é tão bom assim.

A carta na manga dele é ser conhecido e talvez gerar Social Prof.

Estou com um problema, pois esse natural está se destacando e está ofuscando meu jogo totalmente, tenho certeza que se não fosse ele, as meninas da sala estariam todas aos meus pés, mas ao contrário estão afim dele.

E pra completar ele não e bonito, ele só é arrumado, mas um fato pra comprovar que beleza não é tudo.

Uma coisa que eu não entendo é que ele fala tanta besteira e as meninas ainda assim riem dele.

O que vocês recomendam para o meu jogo se sobressair sobre o dele?
Marinho

Pickup Artist

#273463 Aham, se destaca, porque ele acredita.

Tirando o diálogo dos Velozes e Furiosos 5...Na época das grandes navegações, chegaram dois reinos aqui: o português e o espanhol. Os dois queriam essa terra, o Brasil, e cada um teve sua chance de dominar a terra.

O espanhol chegou com armas, canhões, navios e um exército para combater os índios nativos do Brasil.

Os índios mataram todos os espanhóis :D

Os portugueses, por outro lado, chegaram com presentes. Roupas, perfumes, e talvez até armas de fogo. E prometiam mais se os índios trabalhassem para eles.

Hoje, o idioma oficial do Brasil é o português.

Entendeu o que quis dizer?

Seja amigo do cara, se aproxime para ficar no mesmo nível que ele! Depois, quando já tiver na cola dele, passe a liderar a situação, passe a virar o alfa, mas devagar...

"Concordar, concordar, concordar...
Concordar, concordar, liderar...
Concordar, liderar, liderar...
Liderar, liderar... e liderar..."
(Seductive)

Fique perto dele, seja um OUTRO natural. Depois vá passando a mostrar que você também tem seu brilho próprio, que você também sabe liderar, isso tudo devagar, abaixo do radar... aí meu querido, além de você ser o alfa da turma, vai ganhar um grande aliado :)

Abração, espero tê-lo ajudado!
hazardpool

Veterano - nível 9

#273469 manolo quando eu cheguei no 1 ano do ensino medio havia um cara assim,

eu era natural ainda não conhecia o jogo

e tinha meu brilho tbm

acontece que ele começou a ofuscar o meu brilho, assim como esse seu natural aew

oque eu fiz ? começei a amoga-lo

e descobri que

não adinta tentar amogar ele

vc so vai abaixar seu valor, mesmo que vc consiga amogar ele, vai pareçer que vc esta amogando ele pq ele tem mais valor que vc. E vc ainda corre o risco de todos ainda ajudarem ele a sair dessa situação. ( juro cara aconteçeu cmg varias vezez em grupo)

o problema é que ele era como eu e fazia melhor que eu , tipo ele era metido e divertido e roubava a atenção de todos na sala.

nos anos anteriores eu era esse cara porra --'
pensei até em mudar de sala, mais isso seria covardia, sou homem porra !!! não vou fugir .

decidir mudar a estrategia, é
se não pode vençe-los juntesse a eles
virei amigo de todo mundo
nada forçado tudo comessa devagar
pequenos comentarios, sem pareçer que vc quer chamar a atenção ajuda.
fui sendo eu
eles me zoavam constantemente.
mais quando perceberam que eu não tinha vergonha de ser eu, começarão ate a me ajudar a conheçer muitas garotas no colegio,

hj esse cara ( natural)

é meu melhor amigo do tipo que vc conta tudo saka, vai pras melhores festas , apronta todas , daquele que vc pisa na bola com ele e ele ainda te entende,pq sabe oque vc ta passando. amizade igual a poucas msm.

a gente jah passou muitas loucuras juntos,

o cara é tão brother que uma vez a gente foi numa festa, e eu fiquei tão bebado ( vomitei 3 vezes)
casei encrenca até com o segurança da festa
se não fosse ele eu nunca teria chegado em casa,
talvez eu nem tivesse vivo hj
dizendo ele que eu peguei uma ruivinha 10 de olhos verdes na festa ( eu nem me lembro desse fato de tão loko que eu fiquei )

talvez seja verdade !!!
quando ele vai conta essas historias ele so faiz questão de embutir oque me acressenta DVS, e sabe oque é mais massa, é que ele não é PUA, ele é um wing natural por causa da nossa amizade.

boa sorte manolo !!!
e não se esqueça, não tenha vergonha de ser vc !!!
Marinho

Pickup Artist

hazardpool escreveu:manolo quando eu cheguei no 1 ano do ensino medio havia um cara assim,

eu era natural ainda não conhecia o jogo

e tinha meu brilho tbm

acontece que ele começou a ofuscar o meu brilho, assim como esse seu natural aew

oque eu fiz ? começei a amoga-lo

e descobri que

não adinta tentar amogar ele

vc so vai abaixar seu valor, mesmo que vc consiga amogar ele, vai pareçer que vc esta amogando ele pq ele tem mais valor que vc. E vc ainda corre o risco de todos ainda ajudarem ele a sair dessa situação. ( juro cara aconteçeu cmg varias vezez em grupo)

o problema é que ele era como eu e fazia melhor que eu , tipo ele era metido e divertido e roubava a atenção de todos na sala.

nos anos anteriores eu era esse cara porra --'
pensei até em mudar de sala, mais isso seria covardia, sou homem porra !!! não vou fugir .

decidir mudar a estrategia, é
se não pode vençe-los juntesse a eles
virei amigo de todo mundo
nada forçado tudo comessa devagar
pequenos comentarios, sem pareçer que vc quer chamar a atenção ajuda.
fui sendo eu
eles me zoavam constantemente.
mais quando perceberam que eu não tinha vergonha de ser eu, começarão ate a me ajudar a conheçer muitas garotas no colegio,

hj esse cara ( natural)

é meu melhor amigo do tipo que vc conta tudo saka, vai pras melhores festas , apronta todas , daquele que vc pisa na bola com ele e ele ainda te entende,pq sabe oque vc ta passando. amizade igual a poucas msm.

a gente jah passou muitas loucuras juntos,

o cara é tão brother que uma vez a gente foi numa festa, e eu fiquei tão bebado ( vomitei 3 vezes)
casei encrenca até com o segurança da festa
se não fosse ele eu nunca teria chegado em casa,
talvez eu nem tivesse vivo hj
dizendo ele que eu peguei uma ruivinha 10 de olhos verdes na festa ( eu nem me lembro desse fato de tão loko que eu fiquei )

talvez seja verdade !!!
quando ele vai conta essas historias ele so faiz questão de embutir oque me acressenta DVS, e sabe oque é mais massa, é que ele não é PUA, ele é um wing natural por causa da nossa amizade.

boa sorte manolo !!!
e não se esqueça, não tenha vergonha de ser vc !!!

Um exemplo EXATO do que falei. Viu que funciona?

Abraços!

Criador do tópico

#J.V

Veterano - nível 9

#273475 Sim já percebi que isso pode dar certo , tem dias que o jogo inverte e eu sou o alpha da sala , mas na maioria das veses ele se destaca entende , acho que se eu me aproximar dele eu posso começar a liderar mais na frente e realmente ficar contra não rola , pq todos e todas estão ao seu favor.

Abraço e obrigado pelos Feed's
Pug Natural - MEMBRO EXCLUSIVO
#273555 hahaha também estou em uma situação parecida cara, na minha sala tem um natural desses ele é meu amigo, vive kinando as meninas e até mesmo dando selinho, ele não é bonito, apenas tem 38 cm de braço
mais uma prova de que beleza não é tudo
Pug Natural - MEMBRO EXCLUSIVO
#273556 hahaha também estou em uma situação parecida cara, na minha sala tem um natural desses ele é meu amigo, vive kinando as meninas e até mesmo dando selinho, ele não é bonito, apenas tem 38 cm de braço
mais uma prova de que beleza não é tudo
MisterA

Veterano - nível 6

#275485 eh, acho que todo mundo sofre disso um dia, na minha sala tem 3 que se destacam no colegio, até pelo fato de nao ter muitas meninas na minha sala, sao 2 naturais e um forçado, mais forçado mesmo, que dah pra v que tah forçando e as pessoas ainda gostam dele :S entao, eu começei a andar com eles, um dos naturais, eh modelo, as meninas se jogam em cima dele, o outro eh feio pacas e ainda pega mais que o modelo, os dois tao sempre brigando mais nunca se separam :D o metodo eh ser amigo deles mesmo, e a maioria de caras assim, eh de boa pacas o/
Ruan

Veterano - nível 10

#275552 Cara, natural é o cara que não usa nenhum "artifício" pra falar com as HB's, ele simplesmente fala o que pensa.

O que vocês recomendam para o meu jogo se sobressair sobre o dele?

É simples. Seja melhor do que ele!

Mas eu não acho bom ficar pensando nisso como uma competição por atenção cara. Ao invés de tentar superar ele, tente ser melhor doque você é hoje!

Como diria o Style "É preciso ser você mesmo o melhor possível!"
LaSombra

Aprendiz

#275564 Pelo que você disse, o cara é carismático, logo, deve ser sim um cara legal.
Por que, ao invés de tentar "combatê-lo" você não se alinha com ele?
Se ele possui o maior valor na sua sala, se alinhando com ele você aumenta o seu também e ainda corre o risco de fazer um bom amigo.