Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

#273465 A HB tem 28 anos e eu 20, a conheci ha pouco tempo, mas não sei se ela me dá IDI ou evita, porque ela não corre atrás, quer que eu corra.

Com mulheres mais novas é tudo mais fácil conseguir ler alguns sinais de interesse, mas as mais velhas tudo fica dificil.

Preciso de ajuda para lidar com elas.
Kïng

Pickup Artist

#273476 Nem é tão velha assim pra ti, mano.

Mulheres mais velhas são mais fáceis para serem conduzidas ao Fuck Close. Já as novinhas não, a resistência é enorme, raros casos de Fuck close em novinhas.

Essa é a natureza da mulher: o homem correr atrás, porque seria feio ela correr atrás de ti, não é mesmo?

Você não consegue perceber quando a mulher está querendo? Pow mano, tá na hora de começar a abrir os olhos. Dá sim pra perceber em qualquer mulher se está rolando o clima de tensão, basta você analisar minuciosamente.

Ela sorrir de uma piada ridícula sua?

Ela correndo atrás de você seria ir muito rápido ao pote. Ela deve ser experiente. Mas, se ela hesitar muuuuito, demais da conta, jogue um gelo, fique alguns dias sem falar com ela; surtirá efeito. :D

Arrisque mais, tente ver se ela recua; seja sexual, não mantenha um papo artificial. :ae
junior1

Veterano - nível 9

#273498 meu caro, mulher mais velha só é dificil se vc tem 15 anos e qouer pegar uma de 30, tendo 20 vc pode ficar com HBs com 30 anos de idade sem problemas, ela é uma HB como outra qualquer, não fique pensando nossa ela é mais velha, ela é dificil e blalbalbla....... pense, eu sou novo tenho disposição, sorte dela conseguir ficar com um garotão de vinte, como o amigo disse mulher da idade dela é bem mais facil para o FC, use nela o que usario com qualquer HB, tenha uma boa vibe, BL, seja o premio, de negs se necessário, e se comporte como alpha!!!!!!!!!!

muitas vezes homens de 20 não ficam com mulheres de 30 porque demonstram insegurança, não mostram que sabem o que querem e ficam com uma fisionomia de "não sei transar" , seja alpha, vc é o prêmio, se demonstrar q é alpha , ela vai estar nos seus braços bem rapidamente,,,abraço :ae

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

#273561 junior1 e king08, muito obrigado pelas palavras, me ajudaram bastante mesmo, estou me sentindo mais confiante agora pra levar isso pra frente.

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

#274544 Bem, amigos. Eu a chamei pra sair, mas ouvi a desculpa de que hoje ela não poderia pq estava passando mal.

Minha auto-estima caiu no chão, pois além de ela ter dado essa desculpa, ela meio que encerrou o assunto, não deu nenhuma sugestão pra outro dia, tipo "hoje não dá, mas quem sabe depois de amanhã ou semana que vem". Isso acabou comigo.

Vou me afastar, mesmo sabendo que já foi tudo por água abaixo, eu tb duvido muito que ela venha me procurar durante esse período de afastamento.

Acho que é isso, to mal.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#275013 Dois vídeos que eu vi (David DeAngelo e Style) disseram que é um resultado razoável se você conseguir 1 em cada dez mulheres que você tenta.

Mas eles e todos os outros são unânimes em dizer que você não deve levar uma rejeição para o lado pessoal. Se ela não te quer você não pode pensar que foi pela sua pessoa. Foi porque você fez algo errado. Então continue tentando até aprender a fazer certo.

Nesse caso parece que ela não sente atração por você, se sentisse iria querer independente da idade.

Então aprenda a criar atração, foque nisso. A mulher não sente atração por um homem que ela considera de status inferior a ela. O fato de ela ter 28 e você 20 já te dá o status de inexperiente de cara, então você tem de ter outras coisas que compensem e façam a diferença de idade se tornar irrelevante. Você tem?

A mulher de 28 já sente uma pressão fortíssima da sociedade para casar e ter filhos. Os 30 anos estão chegando, ela sabe que a sociedade vai chamá-la de balzaqueana, dizer que ela vai ficar para titia, essas coisas. É duro, cara. Para ela se envolver com um cara de 20 tem de haver muita atração rolando. Elas não querem perder mais tempo. As mais novas por outro lado querem ganhar experiência e não sentem ainda o peso do tempo, por isso é mais fácil.

Entendendo as reais motivações da mulher você deve começar a perceber que essa situação não era boa desde o começo, a chance de tu conseguir já era baixa. Então se anime e vá procurar mulheres mais novas, tem muito peixe no mar.

Boa sorte.

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

AlfaRio escreveu:Dois vídeos que eu vi (David DeAngelo e Style) disseram que é um resultado razoável se você conseguir 1 em cada dez mulheres que você tenta.

Mas eles e todos os outros são unânimes em dizer que você não deve levar uma rejeição para o lado pessoal. Se ela não te quer você não pode pensar que foi pela sua pessoa. Foi porque você fez algo errado. Então continue tentando até aprender a fazer certo.

Nesse caso parece que ela não sente atração por você, se sentisse iria querer independente da idade.

Então aprenda a criar atração, foque nisso. A mulher não sente atração por um homem que ela considera de status inferior a ela. O fato de ela ter 28 e você 20 já te dá o status de inexperiente de cara, então você tem de ter outras coisas que compensem e façam a diferença de idade se tornar irrelevante. Você tem?

A mulher de 28 já sente uma pressão fortíssima da sociedade para casar e ter filhos. Os 30 anos estão chegando, ela sabe que a sociedade vai chamá-la de balzaqueana, dizer que ela vai ficar para titia, essas coisas. É duro, cara. Para ela se envolver com um cara de 20 tem de haver muita atração rolando. Elas não querem perder mais tempo. As mais novas por outro lado querem ganhar experiência e não sentem ainda o peso do tempo, por isso é mais fácil.

Entendendo as reais motivações da mulher você deve começar a perceber que essa situação não era boa desde o começo, a chance de tu conseguir já era baixa. Então se anime e vá procurar mulheres mais novas, tem muito peixe no mar.

Boa sorte.

Apesar da idade, eu tenho dinheiro e dirijo um bom carro.

A minha suspeita desse mais ou menos desinteresse dela por mim é por causa do ex-namorado dela, eu acho que ela não está 100% curada, eu acho que ela tem duvidas do que fazer.
junior1

Veterano - nível 9

#277484 jogue pelo jogo para adquerir experiencia e diversão, antes do pua eu tomava fora e ficava triste mal mesmo, agora eu lembro dos foras e dou risada cara , esse é o espirito, se vc tomou um fora foi por causa do seu jogo e não por causa da sua pessoa. É normal de algumas mulheres se fazerem de dificeis ,nao aceitando logo de cara, vc tem que saber se ela quer algo sério ou não ok.

é um pouco antiético dizer isso, mas se ela terminou um rrelacionamento use isso contra ela, ela esta carente esta fragilizada emocionalmente, ataque ai nas emoçoes dela, demonstre que vc qr sair com ela por causa da pessoa dela, vá jogando cara, se necessário um elogio bem colocado ajuda por incrivel que pareça, mas use algo que ela nao esta agostumada a ouvir, se ela não estiver fragilizada use negs sempre calibrados, e melhor ainda SEMPRE JOGUE COM OUTRAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VC VAI IR EM CIMA DELA OU DEIXOU PARA LÁ?????????

abraço :mau