Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ines Perience

Veterano - nível 10

#273485 A duvida que tenho é a seguinte:
Tenho uma amiga que conheço a 1 ano e quero chegar nela mas ela tem namorado que acabou de voltar com ela (coisa de 1 mês e pouco ).

Seria conveniente chegar nela mesmo com o namorado ou esperar um tempo?(até terminarem ou brigarem talvez )

Ps:Eu já sei mais ou menos o que fazer para falar isso a ela ,pois li sobre esse assunto em outros posts ,mas ajudaria bastante se alguém mandasse umas dicas também.
Valeu e muito obrigado!
Kïng

Pickup Artist

#273488 Alguns vão dizer pra você arriscar,
outros vão dizer pra você não fazer isso e respeitar o manolo namorado dela.

A minha dica seria esta: Faça o que você tiver vontade de fazer. Se você ama essa sua amiga, se ela é uma paixonite e você tá louco pra falar isso que cê tem nas mangas pra ela, fale... Arrisque. Mas se você só quer pegar por pegar, aconselharia a não fazer isso; seres humanos são seres sentimentais, e usá-los vai contra a nossa natureza. E é errado.

faça o que der na telha! Mas não se esqueça que cada ação tem sua reação, muitas das vezes são geradas consequências. :ae
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#273501 "Se você quiser ganhar tem que estar disposto a perder"

Vai com tudo, arrisque, saia da zona de corforto, vc é um ALFA PORRA ! :mau
Já passei pela mesmA situação so que no meu caso foram 2 anos junto com a hb, sendo o amiguinho dela até que não aguentei mais, disse tudo que tinha que dizer pra ela, ela disse que eramos só amigos EUHAHUEAH enfim, sai aliviado e parti pra outra.

"Opte por aquilo que faz o seu coração vibrar...." :ae
Pug Natural - MEMBRO EXCLUSIVO
#273549 eu recomendo você a não fazer isso cara, esse é o erro que a maioria dos betas cometem, você não deve revelar suas intenções com a HB sem antes ter gerado atração, se não ela vai vir com aquele papo de ser apenas amigos. espero ter ajudado :ae