Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Mr.S - MEMBRO EXCLUSIVO
#273643 Ae galera, é com satisfação que mando meu primeiro post aqui, com um opener fresquinho pros pickupers!

Mr.S (chega como qm só tá passando, ângulo ligeiro em relação ao set):
Estava discutindo com meu amigo, e queria uma opinião feminina sobre o assunto. Se você fosse perder seu namorado, você preferiria perder para uma mulher ou para um homem?

HB: Homem/Mulher

Depois Mr.S pergunta por quê. Se a mulher fala perder para um homem, o pensamento é porque geralmente se o cara pegar outro homem o problema não é com ela, e sim com o cara. Isso quer dizer que a mulher não "se garante". Se ela falar que prefere pra uma mulher, é porque a HB é uma mulher que "se garante". Você pode usar isso para brincar com ela, e aproveitar também pra usar em outras rotinas. Eu antes do KC, falei pra ela adivinhar 3 características que eu julgo essencial em uma mulher. Ela falou que não sabia, dái puxei o gancho e falei que uma ela já tinha. Ela pergunta qual era e eu falei que ela se "garante", e eu gosto de mulher que se garante. Para a segunda característia eu mandei o papo de que "beleza é comum, pré requisito, mas o que importa é a energia etc..". A terceira eu me neguei a dizer. Ia partir pra rotina do beijo da energia, mas ela falou que ela mesma ia me mostrar a terceira e me puxou pro KC (essa se garante MESMO! haha). Bom galera, taí a rotina com um pequeno exemplo.
Um puabraço,
Mr.S
STIFLER.

Aprendiz

#273652 Cara até que achei esse um bom opener pois deve causar uma certa discussão no grupo nada muito dramatico e com isso você entra no set.
pants7

Veterano - nível 6

#273683 como rotina acho que seria melhor.. pra mim pelo menos, odeio opener de opinião. Mas gostei, já foi testado e parece que funcionou.
BadBoy2000 - MEMBRO EXCLUSIVO
#273781 Cara este open parece ser realmente bom,vou testar, já na rotina do Kis closse eu falaria que a terceira coisa que julgo ser importante é ser boa de beijo, ai ela irá querer provar que é boa de beijo.
Abraço!!!

Criador do tópico

Mr.S - MEMBRO EXCLUSIVO
#273811 Bom complemento BadBoy2000!! Tá anotado. Essa rotina é boa, pode crer. Tire bom proveito.
Puabraço,
Mr.S
hugo_bpe

Aprendiz

#273863 eu não abriria um set assim ..
mas se dar certo pra você então usa :D
e uma vez eu vi um video do Mystery usando a rotina da garota adivinhar 3 características, mas nunca eu utilizei ..
agora vou utilizar pra ver o que acontece . :rolf
Falconi - MEMBRO EXCLUSIVO
#287530 essa funciona mesmo heim mr. S
Aquela noite foi fera! Um pouco de Direct na pista e um MM no set de japa...
Gostei do complemento do badboy tb heim!