- 05 Jun 2011, 17:36
Rapaz, pra violão...
ventania-cogumelos azuis, maconha, só para loucos
cazuza-Brasil, exagerado(as minas se amarram nessa), Orelha de Euridíce, codinome borboleta, blues da piedade e outras que são boas
legião urbana-a clássica faroeste cabloco, eduardo e monica, dezesseis, sera, ainda é cedo, geração coca cola(essa é do caralho), ainda é cedo, tempo perdido, indios, que páis é esse, ha tempos, pais e filhos, perfeição, páis e filhos.
Raul seixas, não pode faltar!- Metamorfose ambulante, 10mil anos atraz, cownboy fora da lei, gita, o trem das 7, porque os sinos dobram, segredo do universo, sapato 36, carimbador maluco(essa musica é uma puta de uma critica contra a TV e adivinha oque o raul conseguiu fazer com ela?), ouro de tolo, alcapone, tente outra vez, dentadura postiça, as minas do rei salomao, metro linha 743, e tem muitas outras fodas.
uns rock/punk rock mais pesadinhos mas ainda de boa pra violão
audio slave- man or animal, show me how to live
garotos podres- johnny, ditador, vomitaram no trem(só pra dar risada), Oi tudo bem?, papai noel filho da puta, batman, agente secreto, mordomia, garoto podre, suburbio operario, verme... (GP eu recomendo todas!)
Replicantes- quero uma festa punk, surfista calhorda
Zumbis do espaço- a marca dos 3 noves invertidos, dia dos mortos, espancar e matar.
ramones- Blitzkrieg bop, poision heart, bonzo goes to the bitsburg, beat on the brat, teenage lobotomy, what a wonderfull world, somebody to love, boyfriend, i wanna be sedated, do you remember rock 'n roll radio?, cretin hope.
Bob marley(as essenciais são): Three litle birds, redemption songs, bad boys.
Tenacious-D(Recomendo o filme tambem.(esses caras teem o melhor "violonista" do UNIVERSO!)- Kickapoo, the metal, dude i totalled miss you, dear penis, fuck her gently, baby, history, car chase city, dio, tribute, wonderboy...
matanza- a arte do insulto, clube dos canalhas, tempo ruim, bom é quando faz mal, estamos todos bebados
Fora os clássicos, Smoke on the water, crazy train, iron man, we dont need education, e bla bla bla.
É isso que eu toco e recomendo...
ps¹:Estudo musica a uns 2 anos, se alguem precisar de ajuda com qualquer coisa manda PM.
ps²:Se quiserem cifras/tabs/musicas, me mandem PM.