Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
AdventureSpirit

Aprendiz

#273817 Cara, isso tem um nome: inveja.

Quando as pessoas sentem inveja de vc, a última coisa que vc deve fazer é deixa-los perceber que vc acha que eles estão com inveja de vc. Porque aí a inveja explode e começam a querer te detonar.

Minha sugestão é falar algo como: "pois é, às vezes a gente tem um dia bom." Pronto, eles ficam satisfeitos consigo mesmos, afinal vão achar que vc conseguiu a HB10 não por ser mais competente que eles, mas por sorte. E vc, por dentro, sabe que mandou bem, que não foi sorte coisa nenhuma. Não precisa falar isso pra ninguém. Essa convicção interior de que vc é o cara é o que basta.

Se começarem a falar mal da HB, arranjar defeito, não seja reativo, se vc for reativo estará dando a eles o que eles querem. Já que vc parece querer levar o relacionamento pra frente, nessa hora vc pode falar com toda seriedade e sinceridade do mundo, sem parecer piegas: "pô, não fala assim, eu tô gostando dela." E mudar o assunto. Eles vão perceber como estão sendo ridículos.
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

Kilgore escreveu:
Fractal escreveu:tenta ignorar e matar o papo...

diz que são amigos e pronto...que eles acham que viram beijos, mas vocês só estavam conversando e potno final.

Não tem como, todo mundo viu. Acho que tiraram até foto de nós nos pegando.

O pior é que agora tão tentando arrumar defeito na menina, antes todo mundo pagava pau.

não importa, continue dizendo que não vê nada disso...
e depois pergunta se eles estão afim de você.

se afasta se for o caso...
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#273843 se fosse apenas por você, deveria ignora-los mas a ponto de expor a menina eu acho que você deve mandar eles t...
Pride

Veterano - nível 4

#273893 po mas se vcs se beijaram numa festa todo mundo pode ter visto, entao ela ja se expos. Vc só tem q dar um basta neles, pra nao ficarem fazendo graça (ohh mister obvio). chega e manda a real: "o galera, para com as brincadeiras ae pq tudo tem limite, po". flw