Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kilgore

Veterano - nível 4

#273712 Na minha opinião uma das coisas mais ridículas que uma pessoa pode fazer é servir as meninas que pegam como troféus, eu sempre evitei fazer isso, principalmente porque tenho amigos muito zuadores, prefiro ficar em lugares isolados e mais reservados com elas.

Porém em uma festa na faculdade acabei ficando com uma menina que todos ficavam de boca aberta no meio da festa pois não deu pra ser em outro lugar, e hoje recebi várias ligações de amigos perguntando quem era, dando parabéns e zuando muito como se ela fosse fácil. O que é o contrário, pretendo levar isso para frente.

O problema é que eu não quero expor a menina que é até certo ponto tímida, e não sei o que fazer para evitar que fiquem espalhando para todos e estragarem nosso relacionamento que está apenas começando.

O que fazer? Devo levar na zueira também ou mandar todo mundo tomar naquele lugar e deixarem de ser cabaços?
Junior

Aprendiz

#273726 Ia postar "Manda todo mundo tomar naquele lugar e fala pra deixarem de ser cabaços", mas a opinião do Fractal é bem melhor mesmo.

Criador do tópico

Kilgore

Veterano - nível 4

Fractal escreveu:tenta ignorar e matar o papo...

diz que são amigos e pronto...que eles acham que viram beijos, mas vocês só estavam conversando e potno final.

Não tem como, todo mundo viu. Acho que tiraram até foto de nós nos pegando.

O pior é que agora tão tentando arrumar defeito na menina, antes todo mundo pagava pau.
Trick Boy

PUA EXPERT

#273791 Nossa amigo, por que você ta ligando tanto assim para essa situção? só por que um bando de pega niguem fica te zuando? kkk
será que você tem a auto estima tão baixa que fica ligando para isso? e deixa eles te mostrarem que você nao tem capacidade para pegar uma HB 10? hmm, se você quer mostrar para eles que você nao é oque eles pensam que você é então MUDE.

mude suas atitudes...melhore ele...mostre que você é o cara, por isso conseguiu ela.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#273796 Manda seus amigos deixarem de ser cabaços.

PQP quantos anos eles tem? 10?

E porque essa vergonha toda de pegar mulher em público, ainda mais mina gata...

Situação ridicula, se eu tivesse amigos assim, não perderia mais 1 minuto com eles, nem que tenha que ficar sem amigos ...
Junior

Aprendiz

Kilgore escreveu:
Fractal escreveu:tenta ignorar e matar o papo...

diz que são amigos e pronto...que eles acham que viram beijos, mas vocês só estavam conversando e potno final.

Não tem como, todo mundo viu. Acho que tiraram até foto de nós nos pegando.

O pior é que agora tão tentando arrumar defeito na menina, antes todo mundo pagava pau.

Neste caso, "Manda todo mundo tomar naquele lugar e fala pra deixarem de ser cabaços".

Criador do tópico

Kilgore

Veterano - nível 4

#273808 A questão não sou eu, eu nem ligo pra isso, o negócio é ela.

Imagine você como mulher somente fica com um cara, e no outro dia desconhecidos dela e conhecidos seu sabem detalhes porque ''amigos'' contaram, falam que estão namorando e tudo; vai pensar que você foi o boca aberta, fica com uma menina e tem que contar pra todo mundo e tal.

Realmente meus ''amigos'' são uns bostas, vou somente explicar pra ela a situação e não ligar pra nada que dizem. :ae