Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#273866 Ola pessoal! Achei esse livro na net, mas pede uma senha para abrí-lo não sei que senha é essa! Portanto se alguém tiver este livro completo e a senha e puder me ajudar me passando esta senha, serei grato! :ae Aqui está o link do e-book, agora falta a senha!

http://www.4shared.com/file/03AnAv6v/E- ... _atrao.htm
hugo_bpe

Aprendiz

#273884 eu baixei e tentei extrair os arquivos ...
ele fala que só vai dar a senha se você fizer um deposito na conta dele e tal ..
mas não acho isso confiavel, procura no google que eu acho que você deve encontrar . :ae
adoolpho

#274488 tambem tentei procurar a senha dele aqui no google mais não axei nada.. =x

Criador do tópico

Alves.Alfa

Veterano - nível 9

flavio gama escreveu:a senha e persuasao.com.br

Não é não aparece a mensagem dizendo que a senha é inválida, existe outro e-book pdf com este título e com esta senha, mas o conteúdo está incompleto e só tem 52kb de tamanho. Mas o e-book compactado que está no link que postei tem mais de 600kb logo nos mostra que tem um conteúdo mais completo!
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#275262 Será que esse livro vale todo esse sacrifício?

Digo isso porque brasileiro é cheio de querer ser “espertinho” coletando o material de terceiros pra depois sair vendendo por aí para lucrar indevidamente. :bravo

Tentei procurar na Internet e não encontrei nada.

Usando uma aplicação para quebra de senhas de ZIP com o método brute force o software estima uma demora de 6 horas para testar todas as combinações possíveis de uma senha com 6 caracteres (e olha que meu computador é um Intel i7-870 2.93 GHz LGA1156, processador parrudo modéstia parte).

Conclusão: Ao meu ver, esse ebook não compensa o esforço.

Anyway, caso alguém queira baixar a versão de 70K (Fevereiro de 2008), segue o PDF desbloqueado:
http://www.4shared.com/document/RHpaJCP ... 2008_.html