Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
soudelas

#273896 Tem uma hb no colégio que eu to investindo nela faz 2 semanas ja... ela é meio timida, isso fode dar KC
pq os amigos dela ficam zuando... mais eu nem to nem ai, sempre olho sério pra eles e tal, e no dia que eu ia conseguindo da o KC o irmão dela tava atrás de nois pqp.

Combinamos de sair nesse fds, e ela ia me ligar pra dar a certeza... ela ligou e falou que não ia dar certo sair hoje, e me chamou pra ir na casa da amiga dela onde ela tava
falei ligava pra ela daqui alguns min, pois não tava em casa... quando vo ligar chama,chama e ngm atende, espero um pouco mais e falo com ela no msn e qm responde é a amiga : falando que ela tava no banho e perguntando se eu vou... eu confirmo e aviso que vo ligar pra ela daq a pouco

ligo 2x e da cel na caixa de msg, espero mais 2hrs e ligo de novo mais 2x e chama chama e ngm atende

ela ta fazendo muito cu doce e eu to ficando puto ja, o foda que eu podia ter combinado outra coisa, com outra pessoa

minha dúvida é : como agir de agora adiante? se ela perguntar se eu to com raiva, qual a melhor resposta? dou um gelo nela?

esse fds vai ser a ultima chance dela... se eu não sair amh(domingo) com ela vo dá tchau, até pq ela sabe que eu sou avassalador no colégio :)

valeu galera
hugo_bpe

Aprendiz

#273898 Cara.. não liga mais pra ela ..
quando ela ligar o cel ela vai ver que tem chamadas suas lá (pelo menos o meu faz isso) :rolf
quando ela perguntar se você ta com raiva você fala: " não, mas não gostei nada da sua atitude.. não repita mais isso"
soudelas

#273901 to ligado, só liguei pra ela 4x
2x deu caixa de msg... depois de 2 horas liguei de novo 2x e chamou e ngm atendeu e parei de ligar

o foda que liguei do cel do meu irmão, pois tinha bônus para a operadora dela mais concerteza ela sabia que era eu x@@
hugo_bpe

Aprendiz

#273910 espera ela retornar..
caso ela não retorne proxima vez que vocês se encontrarem você fala
PUA: " perdeu sua chance eim " (em um tom ironico)
e depois saí ..
HB: (ela provavelmente vai te procurar e contar o que aconteceu...)
PUA: ok ok, que isso não aconteça novamente eim !