Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

infectus

Veterano - nível 8

#273996 A area de videos era pra ser dividido em duas partes a de motivacional e a de sarges da galera ! assim forçando as pessoas a filmarem isso seria magnifico e a nos relatos pedindo fotos forçando assim a ter uma maior veracidade na historia
DeLonge

Aprendiz

#274001 Para que preciso postar fotos, para provar para quem?
O único "inimigo" nosso, somos nós mesmos.

Vídeos acho interessante de cunho demonstrativo, não validativo.

Criador do tópico

infectus

Veterano - nível 8

#274035 eu discordo de em genero e numero! não vejo como um cunho validativo ou algo do genero mais enfim, provar algumas coisas não para os outros e sim nós mesmo,
1° é mostrar quem somo e como agimos
2° mostrar a capacidade
3° mostrar que sim é um verdadeiro pua e que não é so mais um vivente de forum
4° mostrar sua cara
5° ter um registro de como você é pra um dia lá na frente você olhar e ver como você ainda tinha muita coisa para aprender
creio que muita gente se acha bom, e daqui algum tempo ve o quanto era pré-potente achando que sabia alguma coisa, so por que algumas pessoas dizem a ele que ele sabe um poco.
minha ideia foi uma sugestão que tive e faço comigo,
acho que pra carater evolutivo é bem valido, afinal o maior inimigo da gente é a gente mesmo.
não discordo mais essa frase é ambigüa afinal , ela pode ser usada como pretesto pra se ocultar atras dos pensamentos e não enfrentalos , é facil falar algo, mais palavras e atitudes são coisas um pouco diferentes