Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

No dia em que você tira a virgindade da sua namorada, descobre uma foto dela com o ex... O que faz?

6
40%
1
7%
0
N/A
0
N/A
1
7%
0
N/A
1
7%
4
27%
2
13%
Nick Furry

PUA EXPERT

#274079 Bah galera essa votação é tosca!! Se a mina é virgem qual é o motivo de ciume do ex? E se não é virgem qual o problema?? Sei que muitas mulheres mentemm ser virgens por querer impressionar... mas isso vai da tosquisse de cada um!! :lingua MAS QUANTO A FOTO COM EX MANDA ELA APAGAR... SE ELA RECLAMAR... MANDA TOMÁ NO CÚ!!! MANDA TOMÁ NO CU :grump ... se tem SAUDADE DO EX manda VOLTAR PRA ELE! tem muita mulher massa por ai :ae
infectus

Veterano - nível 8

#274083 cara não quero me meter mais essi teu interece me soa como um apego ! apesar de muitos dos puas abominarem dizer que tem paixonite eu digo que todos tem ! afinal ninguem aqui é aliem pra não ter! então man digo com propiedade que se tu grilo com isso o melhor que tem a fazer é ver qual é o mais rapido possivel por que por mais promiscuo que voce ou ela seja vai ter uma hora que um dos dois vai querer permanecer com uma só pessoa