Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

No dia em que você tira a virgindade da sua namorada, descobre uma foto dela com o ex... O que faz?

6
40%
1
7%
0
N/A
0
N/A
1
7%
0
N/A
1
7%
4
27%
2
13%

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#274022 Pode parecer piada, mas aconteceu comigo!
Estou tranquilo, porém, rindo da vida.

Depois de uma transa de duas horas (ela gozou umas 5 vezes e nem sangrou [isso por ser virgem]), vou ao quarto dela, e vejo lá a foto do ex(estavam abraçados na foto).

Mas ok, ela reclamou um pouco de dores. E ok, ela disse que não estava aguentando mais. Mas, depois de duas horas? (Entre preliminares, pausas e penetrações em si). Só ginecologista pra saber, enfim, não vou gastar neurônios com isso, existem métodos mais eficazes de se conseguir uma verdade.

Por essas e outras às vezes quase me torno machista. Por essas e outras, apesar de acreditar no amor [escolha mútua], é que me desencanto cada vez mais com as pessoas.

[centro]Oh beleza, onde está tua verdade?
[/centro]
Shakespeare.
Editado pela última vez por NOMOREUSER em 04 Jun 2011, 23:42, num total de 1 vezes
Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#274031 O melhor a fazer é conversar man, sempre! Esclareça os fatos, numa boa... Eu ficaria chateado sim, nenhum homem gosta de ver uma foto do ex da sua namorada, eu pelo menos não gostaria de ver.

Criador do tópico

#274033 Na foto os dois estão abraçados sim.
Bem, no dia nem grilei, não quis atrapalhar o "dia especial", porém, a hora chegou. Eu já tomei minha decisão, já manipulei fatos, só estou esperando o cheque mate.
Asus

Veterano - nível 1

#274037 Pelo oque eu entendi,ela está mentindo que é virgem? se for nem grila,conheço uma mina que todos os namorados dela tiraram sua virgindade USHASUHUSAHAS :rolf

Criador do tópico

Asus escreveu:Pelo oque eu entendi,ela está mentindo que é virgem? se for nem grila,conheço uma mina que todos os namorados dela tiraram sua virgindade USHASUHUSAHAS :rolf

Taí uma coisa que vou descobrir também. Hahaha, nada que um pouco de maldade na hip não resolva.