Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mac Legadus

Veterano - nível 3

#274036 Ja tem um tempo que não entro no fórum, mas continuei sargeando (e muito). Ocorreram mudanças na minha vida: descobri meu estilo de jogo, mudei o meu corte de cabelo... Enfim minha vida melhorou bastante. Mas vamos ao que interessa:

[centro]Imagem[/centro]
Vou falar nesse artigo de algo sério e que se torna cada vez mais comum entre os adolescentes, o bullying.

Tem gente que acha que para ser um alpha é necessário que as pessoas sintam medo de você. Quando na verdade devemos fazer com que sejamos admirados, respeitando e sendo respeitado. Para ser um alpha não precisamos humilhar ninguém.

Imagine:
Um rapaz quer tentar ser um alpha começa a humilhar a todos, todos começam a ter medo dele, todos ficam incomodados com ele.

E um outro rapaz resolve virar amigos de todos, e aumentar o seu circulo social para ser um alpha, vira amigo de todos, todos gostam dele e não precisa humilhar ninguém para ser um alpha.
Com qual dos dois você gostaria de andar?

Então para ser um alpha você não precisa praticar o bullying.

Quando você pratica bullying você está destruindo uma vida. A vitima pode entrar em depressão, perder o interesse no trabalho/escola, se isolar...

Um verdadeiro alpha não precisa fazer isso para ganhar o respeito dos outros.
Editado pela última vez por Mac Legadus em 04 Jun 2011, 23:56, num total de 1 vezes
Gaah - MEMBRO EXCLUSIVO
#274044 Uma frase que eu vi em um 'Todo mundo odeia o Chris' e se aplica bem a esse topico é:

Quando se tem medo não se tem respeito mas quando se tem respeito não se tem medo.
Lince*-* - MEMBRO EXCLUSIVO
#274207 Ok, e que fazer para nos defender destas pessoas, quais as melhores atitudes, sei que ser reativo não é a melhor maneira, mas se for passivo essa pessoa munta mais e mais, poderiamos fazer uma artigo neste sentido!!!.
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#274267 Quem pratica Bullyng tenta ganhar respeito através da força. É a maneira mais patética de se conseguir isso. As mulheres sentem atração por pessoas que respeitam as outras. Nunca fale mal de ninguém.
massaroli

Veterano - nível 7

#274479 Já sofri bullying pra caralho no colégio, sou grande(na época era gordo LOL), quiéto, sério, sei me controlar muito bem, quase nunca dava dava um sorriso...

Até que aceitava os bullyings de boa, nunca me revoltei, sempre entrava na onda da brincadeira(nunca gostava, mas não ia dar uma de moleque brigão, né?), no 2° ano, tinha dois caras na minha sala que eu realmente odiava, até que um deles passou dos limites. Ele sempre ia embora de bicicleta, sozinho,era aula vaga ele tava la atraz do colégio pegando a bicicleta dele, cheguei lá(aula vaga, lugar todo vazio) por traz dele, agarrei ele pelo cabelo arrastei uns 2 metros pra traz de uma arvore puxei minha butterfly like a ninja, coloquei na barriga dele e falei
"podia te matar aqui mesmo e ninguem ia saber oque aconteceu com voce, mais uma brincadeira dessas e sua mae não vai gostar das consequencias". Empurrei ele e sai.
Nem ele e nem o outro NUNCA mais mexeram comigo hehe.

Eu acho que quem pratica bullying deveria ser tratado dessa forma: igual um porco, cuspido e chutado.
Bullying é uma arma de criar psicopatas!

butterfly
Marius

Veterano - nível 4

#274489 Os homens são competitivos por natureza, não adianta mudar isso, já sofri bullying na escola, por que era quieto mas partir do momento que soube disso isso faz tempo, que os homens são competitivos por natureza, eu comecei a me arrumar na aparência, a conversar com garotas, a fazer amizade com esses caras que fazem bullyng, e acabou essa historia de bullyng na minha vida, alias eu ainda chegava a zuar outros caras mas só isso sem ser considerado bullyng só zuação saudavel.

Claro tem esses idiotas que exageram demais, ai você tem que tomar algumas atitudes se não sua cabeça vai começar a responder o que ele diz, ou seja, você vai fica mais quieto, idéias idiotas começaram vir a sua cabeça, se não se preocupa mais com sua vida direito, mas sim com as pessoas que te fazem bullyng.
Abx

Aprendiz

#274491 Eu era a pessoa certa para sofrer de bullyng no colégio, eu era timido e mirradinho, mas, eu era amigos de quase todos da classe, e os caras não deixava ninguem bater em min hhahahah.

Criador do tópico

Mac Legadus

Veterano - nível 3

Lince_Cat escreveu:Ok, e que fazer para nos defender destas pessoas, quais as melhores atitudes, sei que ser reativo não é a melhor maneira, mas se for passivo essa pessoa munta mais e mais, poderiamos fazer uma artigo neste sentido!!!.

O propósito DESTE artigo é alertar que para ser um alpha não é necessário praticar o Bullying. Depois postarei no boteco sobre como se defender, etc.

Abraços.